Gestão para Empresários que Querem Crescer

de Manuel Poirier Braz

editor: Editorial Presença, outubro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Esta obra dirige-se a todos aqueles que desejam iniciar-se na actividade empresarial, mas não dominam em profundidade os conhecimentos essenciais à construção e gestão de uma empresa. As noções básicas; a definição de uma estratégia comercial; a gestão das compras, das existências, dos recursos humanos ou os sistemas de informação são alguns dos aspectos fundamentais aqui abordados de forma clara e sistemática. Numa época em que as empresas são cada vez mais indissociáveis das mutações estruturais de natureza política, social, económica, científica e tecnológica, torna-se imperioso que o empresário esteja preparado para enfrentar com entusiasmo os riscos inerentes a um mundo em mudança. E é nesse sentido que esta obra assume preponderância ao oferecer ao pequeno empresário as ferramentas de que necessita para gerir a sua empresa com sucesso.

Gestão para Empresários que Querem Crescer

de Manuel Poirier Braz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722338448
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: outubro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 228 x 10 mm
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Novos Gestores
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789722338448
Manuel Poirier Braz

Manuel Poirier Braz é licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, possui o Curso Superior de Management do Instituto Nacional de Investigação Industrial (actual INETI) e é diplomado em Marketing, Relações Humanas e Análise Decisional, pela Graduate School of Business Administration da Harvard University. Durante vinte e três anos exerceu diversas actividades em empresas multinacionais, entre as quais, gerente da filial de Lisboa da Rank Xerox, director de Marketing para Portugal, Angola e Moçambique da subsidiária portuguesa do Grupo Dow Chemical, gerente e director-geral, para Portugal e Angola, da consociada portuguesa do Grupo Bristol Meyers. Foi fundador e primeiro presidente da Associação Portuguesa dos Medicamentos de Venda Livre e consultor do ministro dos Assuntos Sociais, para assuntos de Indústria Farmacêutica e Medicamentos. Exerce a advocacia desde 1981 e é membro da Associação Portuguesa de Direito Europeu, da Associação Fiscal Portuguesa, da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, da Sociedade de Geografia, do Grémio Literário, da Amnistia Internacional e da Sociedade Histórica da Independência de Portugal.

(ver mais)
Marketing para o Século XXI

Marketing para o Século XXI

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Manual de Logística

Manual de Logística

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
Torne-se Indispensável

Torne-se Indispensável

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO