Gestão do Conhecimento

de Ikujiro Nonaka e Hirotaka Takeuchi
idioma: português, português do brasil
Editor: Bookman, dezembro de 2008 ‧
48,76€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Vivemos hoje na sociedade do conhecimento, sociedade essa que não usa máquinas, linhas de montagens ou robôs como "meios de produção". Seus meios de produção estão na cabeça e nas mãos das pessoas que nela trabalham. Escrito por Takeuchi & Nonaka, reconhecidos professores da Universidade de Hitotsubashi, este livro é uma corajosa tentativa de repensar a gestão a partir da perspectiva do conhecimento. Como devemos pensar sobre estratégia, organização, branding, competição global ou TI do ponto de vista do conhecimento? Leia para ter novas visões.

Gestão do Conhecimento

de Ikujiro Nonaka e Hirotaka Takeuchi

Propriedade Descrição
ISBN: 9788577801916
Editor: Bookman
Data de Lançamento: dezembro de 2008
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 175 x 247 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788577801916

Essencial para qualquer organização

João Carolino

Um excelente instrumento para potenciar o capital intelectual e os activos intangíveis de qualquer organização. Fundamental para a gestão de topo e intermédia consagrando as diferentes premissas que permitem às organizações adquirir vantagem competitiva em simultâneo com o seu próprio desenvolvimento.

Recomendo

Ricardo Costa

Um bom livro (em portugues) para quem ter noção de alguns conceitos de gestão de conhecimento de um dos experts da gestão de conhecimento a nivel mundial (Nonaka).

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU