Gestão de Inovação de Produtos
Estratégia, Processo, Organização e Conhecimento
de Vânia Passarini Takahashi e Sérgio Takahashi
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONÍVEL
OFERTA DE PORTES
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2024. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Escrita por especialistas brasileiros, este livro é o resultado de 18 anos de experiência acadêmica, pesquisas e consultorias na área de gestão de inovação de produtos.
Tem como objetivo apresentar uma abordagem estruturada, integrada e multidisciplinar em relação aos principais conceitos e abordagens na área de gestão de inovação de produtos sob a ótica de dois paradigmas: flexibilidade e inovação.
Cada paradigma é estruturado segundo os seguintes grupos de elementos: estratégia, processo, organização e conhecimento nos quais as principais abordagens são apresentadas e discutidas.
Busca-se proporcionar a evolução e complementaridade dos conceitos entre os grupos de elementos, como também entre os paradigmas. Com isso, o leitor é capaz de analisar a gestão de inovação de produtos nas empresas, identificar lacunas de práticas, construir conhecimento e proporcionar melhorias e mudanças.
Uma síntese apresentada ao final de cada paradigma é representada por modelos de gestão de inovação de produtos que contemplam uma visão integrada com as várias abordagens apresentadas.
"A obra dos professores Sergio e Vânia Takahashi traz uma contribuição importante e inédita para a compreensão da estratégia e dos mecanismos, e de como se criar vantagens competitivas sustentáveis a partir da gestão de inovação. De uma forma consistente, estruturada e multidisciplinar a obra aborda as diferentes instâncias do complexo tema da gestão de inovação de produtos: a estratégia, o processo, a organização e o conhecimento. Constitui-se em importante fonte de conhecimento que muito beneficiará uma ampla gama de profissionais de diferentes áreas da administração: de gestão empresarial, de planejamento estratégico, de mercado, de desenvolvimento de produtos, de desenvolvimento de processos, de produção, de conhecimento, de ensino, de pesquisa e de tecnologia dentre outros profissionais".
Wagner José Quirici - Diretor Presidente do Serpro. Foi diretor-presidente das empresas Engeredes do Grupo Algar e Eletropaulo Telecom e diretor-geral da divisão celular da Alcatel.
"Inovar é um imperativo para a longevidade de toda organização. Neste livro, os professores Sergio Takahashi e Vania Passarini Takahashi oferecem um guia completo para as empresas implementarem processos que sistematizem a inovação. Trata-se de leitura indispensável aos executivos que almejam o sucesso de seus empreendimentos".
Prof. Dr. José Dornelas - Presidente da Empreende e especialista em empreendedorismo corporativo e inovação.
Propriedade | Descrição |
---|---|
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | janeiro de 2007 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 159 x 230 x 14 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 235 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788535220902 |