Gestão De Empresas Na Sociedade Do Conhecimento

um roteiro para a ação

de Elisabeth Gomes, André Pereira e Marcos Cavalcanti

idioma: português, português do brasil
editor: Editora Campus, janeiro de 2001
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro é uma tentativa de instigar o debate sobre a Sociedade do Conhecimento e da posição de países como o Brasil dentro deste novo panorama onde a informação e o uso da tecnologia são fundamentais para o progresso das empresas. Os autores mostram que, se as empresas brasileiras forem proativas e escolherem os nichos certos, podem ser líderes em vários setores intensivos em conhecimento. Para tanto mostram o exemplo de empresas como a Módulo e a Embraer, além das empresas de propaganda, a música e a televisão brasileiras.Neste livro, os autores apresentam um novo modelo de gestão chamado de Inteligência Empresarial. É um modelo adequado para administrar empresas na sociedade do conhecimento e para fazer a gestão de "empresaspontocom". A segunda parte do livro, discute sobre os Capitais do Conhecimento, os ativos intangíveis das empresas. Na terceira parte, há a descrição do processo de gestão da Módulo: um guia para transformar conhecimento em valor.

Gestão De Empresas Na Sociedade Do Conhecimento

um roteiro para a ação

de Elisabeth Gomes, André Pereira e Marcos Cavalcanti

Propriedade Descrição
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2001
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 400 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 170
Tipo de produto: Livro
Coleção: Justiça E Direito
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535208061