Gestão da Produção
Para uma gestão industrial ágil, criativa e cooperante (Reimpressão da 5ª Edição)
SINOPSE
Esta nova edição é elaborada no mesmo espírito que as anteriores. Integra todos os últimos avanços em matéria de gestão industrial, realçando as abordagens Lean Management e Supply Chain e os novos tipos de pacotes informáticos ERP, EAI... Trata igualmente abordagens mais tradicionais como a gestão dos stocks, a gestão dos dados técnicos, o MRP2, o just-in-time, o Kanban, a gestão pelos constrangimentos, os indicadores de desempenho e a implantação dos meios de produção.
Implantação dos Meios de Produção
Previsão da Procura
Métodos de Gestão de Projectos
A Gestão de Stocks Tradicional
Funções, Documentos e Dados Técnicos
Gestão dos Recursos de Produção (MRP2)
Método Kanban
Do Just-in-Time à Lean Management e ao Six Sigma
Gestão da Produção e Sistema de Informação
A Supply Chain
Implementação de um Projecto de Gestão Industrial
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789727574698 |
| Editor: | Lidel |
| Data de Lançamento: | abril de 2007 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 169 x 240 x 25 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 456 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização
|
| EAN: | 9789727574698 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Bom livro de gestão industrial
Pedro
Um livro com muita informação prática e útil sobre gestão da produção, vários temas importantes são aqui abordados e explicados de uma forma clara e fácil.
Autêntica Ferramenta Concentrada
Eduardo Silva (Engenheiro Mecânico, na indústria do projecto, produção e instalação de produtos&obras)
Para quem tirou Engenharia Mecânica, Gestão Industrial ou Quer Saber Como Organizar a Sua Empresa, sabe que, haver um livro (“Gestão da Produção”) que concentre de forma simplificada e completa, “todas aquelas disciplinas” de Organização e Gestão da Produção/Operações/Empresa, torna-se uma verdadeira ferramenta para implementar/exercer no dia-a-dia na Produção de uma Empresa. Inclusive é uma ferramenta directa para aprovação em exames nas disciplinas durante os ditos cursos superiores.
Bom livro
Ricardo
Dada a pouca bibliografia existente em português este livro é essencial na área da Gestão da produção. Inclui os conceitos base de quem trabalha ou quer saber mais sobre o tema.
A "Bíblia" da Profução
Rui Manuel de Freitas Marques
Seguramente a melhor publicação traduzida para português de um manual de gestão da produção.