Gerrir
O cómico ensina a (desorganizar)
Editor:
Tema Central, outubro de 2016 ‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
O que podem o humor e a gestão ter em comum? Será que estes mundos «não chocam, mas seguem linhas paralelas sem nunca se tocarem até ao infinito», como o próprio Nuno Artur Silva questiona no prefácio deste livro?
Paulo Morgado, neste seu 7º livro, acabará por demonstrar que estes mundos se cruzam, explicando como os seus onze entrevistados - que, para além de Nuno Artur Silva, incluem nomes como Herman José, Luís Afonso, Luís Pedro Nunes, Nuno Markl, Nilton, Ricardo Araújo Pereira, Fernando Alvim, Nuno Costa Santos, Jel e Bruno Nogueira - seguem princípios e métodos de trabalho que são de transposição directa para o mundo da gestão.
Em Gerrir, Paulo Morgado acabará por sintetizar esta aprendizagem que os gestores podem fazer com os humoristas em 12 verbos críticos: Perspectivar, Ritualizar, Capacitar, Ensinar, Retoricar, Arriscar, Simbolizar, Vincar, Fazer, Analisar, Intuir e Emancipar.
Em Gerrir, Paulo Morgado acabará por sintetizar esta aprendizagem que os gestores podem fazer com os humoristas em 12 verbos críticos: Perspectivar, Ritualizar, Capacitar, Ensinar, Retoricar, Arriscar, Simbolizar, Vincar, Fazer, Analisar, Intuir e Emancipar.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789899783102 |
| Editor: | Tema Central |
| Data de Lançamento: | outubro de 2016 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 149 x 210 x 6 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 188 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Find Out |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização
Livros em Português > Literatura > Humor |
| EAN: | 9789899783102 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Comportamento Organizacional no Século XXIEditora RH21,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Educação para o Empreendedorismo - cartas a um professor…Nomics19,50€ 10% CARTÃOportes grátis