10% de desconto

Geografia de Um Agente Secreto

de Sérgio Amaro Bastos
Editor: Edições Vieira da Silva, dezembro de 2021 ‧
12,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
As missões do agente secreto 007 tornaram-se apaixonantes no mundo do cinema, sendo um clássico desde década de 60 com um historial de 25 filmes oficiais. Cada missão é um verdadeiro roteiro geográfico mundial e que desperta em nós, a curiosidade de conhecer mais sobre esses destinos.

A escolha criteriosa desses cenários subjacentes à sua beleza natural, património histórico e manifestações culturais envolvidas nas diversas missões levaram-me a descobrir esses locais únicos e partilhar convosco...

Ao longo deste trabalho escrito vamos viajar e muito, sempre na missão de conhecer algo mais sobre esses locais eternizados pelo agente secreto 007!
São as geografias de um agente secreto!

Geografia de Um Agente Secreto

de Sérgio Amaro Bastos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897795114
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: dezembro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 223 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 156
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 9789897795114

SOBRE O AUTOR

Sérgio Amaro Bastos

Sérgio Amaro Bastos nasceu em Oliveira de Azeméis, a 7 de junho de 1976, e reside atualmente em Ponte de Lima.
Licenciou-se em Geografia, pela Universidade de Coimbra, em 1998 e fez mestrado em Património Geológico e Geoconservação, pela Universidade do Minho, em 2012.
Desenvolveu investigação no NICIF (Núcleo de Investigação Científica de Incêndios Florestais).
Foi membro-fundador da secção de pedestrianismo da ACREV – Oliveira de Azeméis.
Leciona Geografia no Agrupamento de Escolas de Freixo – Ponte de Lima.
Paralelamente, envolveu-se em diversos projetos escolares: Clubes de Meteorologia; Proteção Civil e Desporto Escolar (patinagem).
É autor de diversos livros: Um olhar geográfico sobre a ilha de Santa Maria (CADEP-CN, 2002); Mobilidades populacionais de Santa Maria. Suas evoluções e tendências, (C.M. Vila do Porto, 2003); Geografia do futebol e do hóquei em patins nacional (Grupo Mais Comunicação, 2006).
Também tem artigos publicados, dos quais se destacam, entre outros, Património Geológico da Bacia Superior do Neiva (C.M. Vila Verde, 2011); Guia Interpretativo do Caminho de Santiago no concelho de Vila Verde (C.M. Vila Verde, 2012); Património de Engenhos Hídricos na Bacia Superior do Neiva (C.M. Vila Verde, 2014); Património Geológico do Caminho Português de Santiago (C.M. Póvoa de Varzim, 2017).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU