Gente Tóxica

Como identificar e tratar as pessoas que lhe complicam a vida para se relacionar com os outros de uma forma saudável

de Bernardo Stamateas
Editor: SmartBook, Janeiro de 2011 ‧
Quem nunca teve de lidar com uma pessoa dominadora ou com um chefe autoritário que pensava que podia solicitar os seus serviços 24 horas por dia? Ou ainda com aquele colega invejoso que cobiçava tudo o que conseguia e um vizinho boateiro que seguia todos os seus passos? Essas "pessoas tóxicas" potencializam os nossos defeitos e enchem-nos de cargas negativas. Certamente, elas sabem tudo o que acontece na vida alheia, mas esquecem-se de ver o que está dentro delas. Em Gente Tóxica, Bernardo Stamateas descreve todos os tipos de "personalidades tóxicas" com que convivemos e mostra-nos como podemos afastá-las e assumir o controlo da nossa vida. Quanto mais protegidos das pessoas tóxicas, mais felizes seremos.

Gente Tóxica

Como identificar e tratar as pessoas que lhe complicam a vida para se relacionar com os outros de uma forma saudável

de Bernardo Stamateas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898297587
Editor: SmartBook
Data de Lançamento: Janeiro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 230 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898297587

Saber viver

Cláudia Mota

Um livro de excelência no que diz respeito aos ensinamentos, muitíssimo acessível na leitura, e de grande utilidade para nos ajudar a libertar de maus pensamentos e má pessoas!!!

PARA VIVER MELHOR

Teresa Cativo

Uma preciosa ajuda para viver com mais consciência e qualidade a todos os níveis relacionais.

Para evitar ambientes negativos!

José Luís L. d' Orey

Quem prefere ambientes socialmente saudáveis tem de reconhecer que existem pessoas tóxicas, emocionalmente negativas, que evidenciam atitudes, comportamentos e modos de vida pouco recomendáveis. O mérito deste livro, de leitura muito fácil e acessível, é ajudar a identificar e a evitar este tipo pessoas.

SOBRE O AUTOR

Bernardo Stamateas

Bernardo Stamateas licenciado em Psicologia e sexólogo clínico, é um autor bestseller argentino que se tornou um fenómeno mundial no campo da autoajuda, tendo mais de uma dezena de livros publicados, traduzidos para várias línguas, com mais de 1,5 milhões de exemplares vendidos.
É um conferencista de renome internacional e já deu palestras em todo o mundo.
É também pastor do Ministério Presencia de Dios, um local onde milhares de pessoas aprendem a desenvolver o seu potencial e a alcançar a paz interior.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU