10% de desconto

General Loureiro dos Santos

O que tem de ser tem muita força

de Maria Luísa Meireles Silva

Livro eBook
editor: Temas e Debates, junho de 2018
O general Loureiro dos Santos teve um papel fundamental no moldar do pensamento militar do pós-25 de Abril. Foi um doutrinador e é o grande mestre da moderna escola de Estratégia em Portugal.
«Levei muito mais tempo do que queria a escrever esta história de um homem que, fui percebendo, esteve sempre à frente do seu tempo. As circunstâncias do seu nascimento não predestinavam à partida o que lhe reservou o destino.

Fui descobrindo a par e passo as voltas da sua vida, com admiração e a consciência de que a sua história é inspiradora para todos quantos, com talento, inteligência e estudo, atingem patamares inesperados.»

General Loureiro dos Santos

O que tem de ser tem muita força

de Maria Luísa Meireles Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896444877
Editor: Temas e Debates
Data de Lançamento: junho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 34 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 472
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Política > Ciência Militar e Estratégia Livros em Português > Literatura > Biografias Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789896444877
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Maria Luísa Meireles Silva

Luísa Meireles, nascida em 1956, redatora principal do semanário Expresso desde 1989, especializada em assuntos europeus e da Defesa: «Formei-me em Direito, num tempo longínquo, na convicção que dava para tudo - e dá, porque organiza a cabeça. Durante anos dividi-me entre as duas profissões, até mais não poder. Depois, fiquei com o Jornalismo a solo... e com o Expresso. Em boa hora. Jornalismo é vocação? Também. E aprender sempre. Mas é, seguramente, um modo de estar na vida. O que escolhi. Kapuscinski dizia que "os cínicos não servem para este ofício". Eu estou de acordo com ele.»

(ver mais)
Mundo Sem Mente

Mundo Sem Mente

10%
Temas e Debates
18,80€ 10% CARTÃO
portes grátis
Eanes e a Democracia

Eanes e a Democracia

10%
Objectiva
21,90€ 10% CARTÃO
portes grátis