Diogo Noivo
Mestre em Segurança e Defesa pela Universidade Complutense de Madrid e pelo Centro Superior de Estudios de la Defensa Nacional (CESEDEN) e licenciado em Ciência Política – ramo de Política Comparada – pela Universidade Lusíada de Lisboa. Autor de artigos e estudos sobre violência política e terrorismo e cocoordenador do livro Segurança Contemporânea (2016). Palestrante em conferências como o V Congresso de Investigação Criminal da ASFICPolícia Judiciária sobre terrorismo, a Conferência Terrorismo Contemporâneo do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP-Universidade de Lisboa) e o Seminário Terrorismo e Contraterrorismo da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Analista de risco político, foi técnico-especialista no Ministério da Administração Interna e investigador em centros de estudos na área da Ciência Política.
Analista de risco político, foi técnico-especialista no Ministério da Administração Interna e investigador em centros de estudos na área da Ciência Política.
partilhar