Garra
SINOPSE
Garra são 30 histórias interligadas, que capturam as diferentes facetas da vida das mulheres. Divertidas, comoventes, surreais e instigantes, as histórias capturam os momentos em que as personagens são dominadas pela culpa, a confusão, a frustração, a intimidação, a exaustão - aqueles momentos em que sentem a necessidade de mostrar a garra.
A autora bestseller Cecelia Ahern, traz-nos uma coleção ferozmente feminista de histórias que iluminam, às vezes de maneira fantástica, como as mulheres navegam o mundo hoje. Ahern assume os aspectos familiares da vida das mulheres - as rotinas, os constrangimentos e os desejos - e os eleva com a sua mistura astuta de realismo mágico e percepção social.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897841811 |
| Editor: | Suma de Letras |
| Data de Lançamento: | abril de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 154 x 230 x 18 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 288 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789897841811 |
OPINIÃO DOS LEITORES
INCRÍVEL!
Mafalda
Este livro está dividido em 30 histórias que para além de nos facilitarem a leitura, continuam a surpreender até ao final. As histórias que autora cria para demonstrar a experiência feminina são muito criativas e conseguem transmitir a mensagem facilmente.
Uma grande leitura
Sandra Chaves
São trinta histórias de mulheres diferentes porém que tem algo em comum: “o momento” que estás mulheres tomaram consciência da força que tem, e assim usaram-a para mudar as coisas. . Uma leitura que com certeza toda mulher deveria ler e todo homem também! ¿¿
Surpreendente!
Jéssica Serra | Chuva de Letras
Garra presenteia-nos com 30 histórias repletas de realismo mágico e humor, que enaltecem as mulheres e representam uma voz contra as formatações e expectativas desajustadas enraizadas na sociedade. Os temas abordados tocam questões como os relacionamentos, a maternidade, a superação pessoal, a violência e muitos outros, através de abordagens por vezes mais subtis e por outras mais diretas. Deste livro não se retira apenas uma lição de moral, retiram-se várias de cada uma das histórias exploradas. Mas, no fundo, este é um grito relativamente à necessidade urgente de se substituírem os preconceitos em deferimento da igualdade e da felicidade. Um livro fora da caixa que faz o leitor refletir sobre a sua própria vida e sobre tudo o que o rodeia.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Coisas da Cabeça ou Falta Dela10%5livros15,00€ 10% CARTÃO
-
Rio Profundo10%Dom Quixote19,90€ 10% CARTÃOportes grátis