Garatujos do Minho
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895259151 |
| Editor: | Chiado Books |
| Data de Lançamento: | maio de 2019 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 137 x 220 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 228 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Palavras Soltas |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Crónicas
|
| EAN: | 9789895259151 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Garatujos do Minho
Miguel
Crónicas de Adolfo Luxúria Canibal. Nestas crónicas, o autor aborda vários temas bastante diversos, mas todos tendo em comum a região do Minho. Depois de ler o livro, quem não conhece a região é impossível não ficar com o desejo de o fazer. Uma escrito muito envolvente. Aconselho.
Do Minho para o Mundo
Miguel
Uma compilação de crónicas divertidas e ao mesmo tempo com muita cultura à mistura. No fim da leitura fica uma vontade irresistível de ir visitar os locais descritos, experimentar a gastronomia, e trocar dois dedos de conversa com o Adolfo. Magnifico.
O Minho não é uma fronteira
Angelo
Adolfo Luxuria Canibal em versão regionalista / globalista, apresenta-nos a sua Braga e o seu Minho como só ele poderia. Indispensável para saber mais deste que é o maior poeta da rock Português.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
José Marques10%Bicho do Mato23,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
Dicionário Rural Duriense10%Chiado Books10,00€ 10% CARTÃO