10% de desconto

Fundamental do Word 2010

de Nuno Costa e Paulo Capela Marques
Editor: FCA, Janeiro de 2011 ‧
14,08€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
O Word 2010 é a mais recente versão do mais popular processador de texto. Como aperfeiçoamento da versão anterior que pretende ser, esta nova versão contém um conjunto de melhorias significativas ao nível de ferramentas e técnicas que permitem ao utilizador construir documentos com uma melhor apresentação.
O Fundamental do Word 2010 permite -lhe dominar, de uma forma rápida e eficaz, as novas potencialidades do Word 2010. Incluindo exercícios e inúmeras figuras, destina-se não só aos utilizadores menos experientes e que se querem iniciar no Word 2010, como também àqueles que já conhecem as outras versões deste programa e pretendem actualizar e aprofundar os seus conhecimentos. É útil também para a certificação ECDL.
No final de cada capítulo sugere-se a realização de exercícios práticos para testar os conhecimentos adquiridos pelo leitor.

Ao longo do livro são abordados, entre outros, os seguintes temas:
- Criação e edição de documentos;
- Parágrafos marcas e numeração;v - Formatação e organização do documento;
- Impressão em série; Formatação de caracteres; Edição e formatação de elementos gráficos;
- Limites e sombreados;
- Modelos e Web.

Fundamental do Word 2010

de Nuno Costa e Paulo Capela Marques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727226719
Editor: FCA
Data de Lançamento: Janeiro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 212 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Coleção: Fundamental
Classificação Temática: Livros em Português > Informática > Processamento de Texto
EAN: 9789727226719

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU