10% de desconto

Fugitivos

Uma história dos mercenários Nazis durante a Guerra Fria

de Danny Orbach
Livro eBook
Editor: Edições 70, setembro de 2023 ‧
25,30€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Envolta em segredo, ofuscada por mitos e propaganda, a enigmática história dos fugitivos nazis no início da Guerra Fria nunca foi devidamente contada - até agora.

No rescaldo da Segunda Guerra Mundial, os Aliados vitoriosos prometeram perseguir os criminosos de guerra nazis até aos confins da terra. No entanto, muitos fugiram para os quatro cantos do mundo ou foram protegidos pelos Aliados ocidentais em troca de cooperação.

«Cativante como um romance de LeCarré.»
Nial Ferguson

Fugitivos

Uma história dos mercenários Nazis durante a Guerra Fria

de Danny Orbach

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724427003
Editor: Edições 70
Data de Lançamento: setembro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 240 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 408
Tipo de produto: Livro
Coleção: História Narrativa
Classificação Temática: Livros em Português > História > História da Europa
EAN: 9789724427003

SOBRE O AUTOR

Danny Orbach

Danny Orbach é professor associado no departamento de História e Estudos Asiáticos da Universidade Hebraica de Jerusalém. Doutorou-se pela Universidade de Harvard. É autor, entre outros, de Curse on This Country: The Rebellious Army of Imperial Japan e The Plots Against Hitler, traduzido em vários países. Vive em Jerusalém.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU