Fragmento

de Warren Fahy

editor: Porto Editora, maio de 2010
A vida na terra nunca mais será a mesma
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o Ensino Secundário como sugestão de leitura.

UMA ILHA INEXPLORADA E UMA DESCOBERTA CAPAZ DE RECONFIGURAR O DESTINO DA HUMANIDADE

Seis jovens cientistas aceitam o desafio de um reality show e, entre amizades, amores, intrigas e uma descoberta que tem tanto de fascinante como aterrorizadora, vivem a aventura mais emocionante das suas vidas.
Quando a tripulação e elenco do reality show "Sealife" encontram a inexplorada ilha Henders, no Pacífico Sul, rapidamente percebem que não se trata da Lagoa Azul. Henders desenvolveu-se num total isolamento do resto do mundo, densa e habitada pelas mais exóticas e inimagináveis espécies predadoras. Enquanto os cientistas a bordo do "Sealife" se deslumbram com as descobertas, os políticos decidem se a investigação em curso compensa o risco que as criaturas da ilha podem representar para a Humanidade. É então que, a horas de se concretizar a destruição total da ilha, é descoberta vida inteligente em Henders, diferente de tudo o que alguma vez foi visto na Terra.

Fragmento

de Warren Fahy

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04529-4
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 234 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Ficção Científica Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004529410
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Envolvente

Carlos Galinho Pires

É um livro que cola o leitor logo desde o início com uma história fora do normal e com muito suspense. O autor respeita uma base científica forte e até desenhou o mapa do terreno onde a ação se desenrola assim como a das próprias criaturas!

e e e E E

Big Brother

Nuno

Um livro que procura expor a invasão humana em locais inexplorados, na sua ânsia de transmitir nos media, mesmo que a custo de vidas. Não é um livro excepcional, mas poderá ser uma leitura agradável nestes dias restantes de calor.

e e e e E

Ilha do fantástico

AF

Excelente para quem goste de ficção cientifica e entretenimento, um pouco lento no inicio da expedição, mas uma vez chegados à ilha, a sucessão de acontecimentos é fantástica. Uma pena não haver a continuação da história em português.

e e e e E

A explorar

João Mendonça

Comprei o livro para o meu filho ler e apresentá-lo na aula. Ainda não acabou de o ler, mas está bastante motivado no enredo do mesmo. serve para explorar o imaginário dos jovens que gostam do género de Jurassik Park.

e e E E E

Aborrecido

Miguel Santos

Apesar de um ponto de partida interessante e as reflexões interessantes sobre ciência, o livro acaba por se perder e torna-se desinteressante. Ponto positivo para as descrições detalhadas e as ilustrações das criaturas que ajudam a viver melhor a história contada.

e e e e E

Ficção vs Ciência

Elsa T. S. Vieira

A premissa é muito interessante e a história em si também. As personagens são credíveis e representam uma luta de opiniões e visões bastante realista. Não gostei muito da linguagem excessivamente técnica, que por vezes satura e quebra o ritmo da aventura. No entanto, gostei das ilustrações científicas, que ajudam a visualizar a história.

e e e E E

demasiados termos técnicos

joana patricia

no inicio do livro vemos demasiados termos técnicos e para quem não é da área de ciências pode ficar um bocadinho aborrecido ...

e e e e e

Gostei

António Freitas

Muito bem descritas as situações e ambiente. Fico a aguardar a sequela "Pandemonio".

e e e e E

Simplesmente espetacular

Rafaela

Para quem está familiarizado com o género Jurassic Park, mas não só; este livro apresenta uma perspetiva do nosso mundo, com uma vertente bem realista. Apesar de existirem excertos científicos e muito ligados ao ramo da Biologia, é um livro excelente, de leitura maioritariamente acessível. Não devemos esquecer as passagens que nos levam a criar na nossa imaginação esse mundo fantástico que é descrito; Recomendo vivamente a leitura desta obra, pois presumo que contenha assuntos de interesse universal.

e e e e e

Muito bom

Catia Mendes

Para quem gosta do género de Jurassik Park, em que um mundo completamente diferente existe dentro do nosso, então vai adorar este livro. Admito que ao início me pareceu um bocadinho sem sal, mas sem duvida que se torna muito bom mais lá para a frente. Aconselho vivamente a quem gosta de ficção científica.

e e e e E

Ótimo

Guilherme Bettencourt

Já comecei a ler este livro, mas ainda só vou no inicio. Penso que seja muito bom a partir da parte que já li.

Warren Fahy

Warren Fahy foi livreiro, analista de estatística e editor de uma base de dados de vídeos. Também escreveu muitas críticas sobre filmes e, atualmente, é o principal criador de conteúdos da Wowwee, uma empresa de desenvolvimento de brinquedos robóticos de avançada tecnologia.
Vive atualmente em San Diego, California.

Site do autor:
http://www.warrenfahy.com

(ver mais)
Infecção

Infecção

10%
Edições Gailivro
3,50€ 10% CARTÃO
Purgatório

Purgatório

10%
Porto Editora
5,50€ 10% CARTÃO