Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Entre as revelações chocantes contam-se as seguintes:
- Qual é a verdadeira opinião da equipa de Trump sobre o presidente.
- O que inspirou Trump a afirmar que o presidente Obama o tinha sob escuta.
- Que motivo levou ao despedimento de James Comey, diretor do FBI.
- Por que razão Steve Bannon, diretor de campanha, e o genro de Trump, Jared Kushner, não podiam estar na mesma sala.
- Com o despedimento de Bannon, quem está à frente da estratégia da administração Trump?
- Qual é o segredo de comunicação de Trump?
- O que tem a administração de Trump em comum com o filme Os Produtores?
«Quase toda a gente envolvida na campanha de Trump julgava ter bom senso e realismo. Eis o acordo silencioso que selaram entre si: Donald Trump não só não seria presidente, como provavelmente não era nada boa ideia que viesse a sê-lo. Para bem de todos, a primeira convicção significava que ninguém teria de lidar com a segunda hipótese. À medida que a campanha se ia aproximando do fim, Trump começou a revelar-se otimista. O seu amigo de longa data Roger Ailes gostava de afirmar que, quem quisesse fazer carreira na televisão, deveria antes candidatar-se à presidência. Agora, Trump, encorajado por Ailes, lançava rumores de um canal Trump. Era um futuro glorioso. Sairia daquela campanha, assegurou Trump a Ailes, com uma marca muito mais poderosa e oportunidades incalculáveis. "Isto é maior do que alguma vez sonhei", confidenciou a Ailes uma semana antes da eleição. "Não penso em perder, porque não é perder. Ganhámos imenso." Mais importante ainda, já havia esboçado a sua resposta pública para o caso de perder as eleições: Fui roubado! Donald Trump e os poucos paladinos da sua campanha estavam preparados para perder com fogo e fúria. Não estavam preparados para ganhar.»
Na Casa Branca, retirou-se para o seu próprio quarto – era a primeira vez, desde a Casa Branca de Kennedy, que um casal presidencial dormia em quartos separados (muito embora Melania, por enquanto, passasse muito pouco tempo na Casa Branca). Nos primeiros dias, mandou insta¬lar dois televisores, a juntar ao que já lá se encontrava, e uma fechadura na porta, criando uma breve tensão com os Serviços Secretos, que insis¬tiam em ter acesso ao quarto. Passava reprimendas ao serviço doméstico por lhe apanharem a camisa do chão: «Se a minha camisa está no chão, é porque eu a quero no chão!» De seguida, impôs um conjunto de novas regras: ninguém toca em nada, especialmente na minha escova de den¬tes. (Há muito receava ser envenenado, razão por que gostava de comer no McDonald’s – ninguém sabia que ele estaria presente, e a comida era tranquilizadoramente pré-cozinhada.) Além disso, fazia saber ao ser¬viço doméstico quando queria que lhe mudassem os lençóis, e desfazia ele próprio a cama. Se não marcava presença no seu habitual jantar das seis e meia com Steve Bannon, então, mais a seu gosto, estava na cama por essa hora com um cheeseburger, a ver os seus três televisores e a fazer chamadas – o telefone era o seu verdadeiro ponto de contacto com o mundo – para um pequeno grupo de amigos, entre os quais, mais habitualmente, Tom Barrack, que registavam os seus níveis crescentes ou decrescentes de agitação ao longo da noite, comparando depois as observações entre si.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896942922 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 236 x 26 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 384 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Política > Política Internacional |
EAN: | 9789896942922 |
Perigo mundial!
Ana Pinto
Ainda não li o livro, pois comprei para oferecer, mas como ficou na família próxima, vou ler, até porque assim que ouvi falar dele pensei logo adquiri-lo. Tenho a certeza que é bom, mas ainda não tenho feedback da pessoa a quem ofereci.
Polémica
Manuela Carvalho
Antes e a seguir a ser lançado, este livro já era caracterizado pela polémica. Cada pessoa que ler este livro interpretará de uma forma diferente. A verdade e a mentira só os próprios o saberão e a história nos dirá.
Quando pensamos que mais nada nos irá surpreender...
Bruno
Relato feito por quem esteve próximo do Presidente dos EUA. Quando achamos que nada mais nos surpreende, heis que este livro nos conta que ainda há mais para além do limite do impensável!
Fogo e Fúria
Carlos Santos
Estou a começar a ler hoje. E estou com uma boa prespetiva.
Um olhar exímio no interior da Casa Branca
João S.
Fogo e Fúria é um dos livros mais falados dos últimos meses, pois relata uma minuciosa investigação sobre um presidente norte-americano. A obra aborda os bastidores da Administração Trump e traz-nos algumas relevações polémicas e verdadeiramente explosivas.