Flash 8
SINOPSE
Por esses motivos, hoje mais de 95% dos utilizadores da Internet têm instalado, nos seus computadores, o módulo (player) de Flash que lhes permite visualizar os filmes SWF nos seus browsers.
Mas a plataforma Flash conquistou não só a Internet, como também abriu o seu potencial à criação de apresentações multimédia para distribuição em CD-ROM, e aplicações para um largo espectro de dispositivos portáteis.
Este livro, repleto de exemplos práticos, ilustrados a cores, passo-a-passo, tanto pode ser lido por pessoas sem qualquer experiência nas versões anteriores do Flash como por aqueles que, já conhecendo o produto, desejam tirar o máximo partido das ferramentas de desenho, efeitos gráficos, objectos, Library, novas capacidades na concepção de animações, linguagem ActionScript ou da optimização dos formatos de exportação dos projectos realizados com a ajuda deste livro.
NOTAS:
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896150266 |
| Editor: | Edições Centro Atlântico |
| Data de Lançamento: | junho de 2006 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 170 x 198 x 14 mm |
| Páginas: | 112 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Software Obrigatório |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Informática
>
Internet
|
| EAN: | 9789896150266 |