Five Feet Apart
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9781471182310 |
| Editor: | SIMON & SCHUSTER LTD |
| Data de Lançamento: | Janeiro de 2019 |
| Idioma: | Inglês |
| Dimensões: | 128 x 193 x 15 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 288 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Inglês
>
Literatura
>
Romance
Livros em Inglês > Outros |
| EAN: | 9781471182310 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Lindo e emocionante
Sara M.
Um dos livros que adorei em 2021, mas que me deixou de coração bem apertado! ¿ Demorei a lê-lo porque já sabia que ia sofrer, mas quando o filme saiu na Netflix, obriguei-me a ler o livro porque queria muito ver o filme mas não queria ver o filme sem ler primeiro o livro. Nesta história acompanhamos a Stella e o Will. Eles sofrem ambos a mesma doença – fibrose cística. Uma doença que os impede de se aproximarem de outros pacientes com a mesma doença. Qualquer aproximação pode ser fatal. A distância mínima a que têm de estar um do outro tem de ser de 2 m (Six Feet). Mas o título do livro não é Six Feet apart ! Então porque é que o título é Five Feet Apart? - Questionei-me eu desde o início do livro, e provavelmente qualquer um de vocês que ainda não tenha lido o livro! Pois é, têm de ler o livro para descobrir a razão! ¿¿ Só posso dizer que este livro é lindo e que a adaptação para o cinema foi das melhores que já vi! ¿¿¿¿ O Cole Sprouse é perfeito para o papel de Will e está tudo tão igual ao livro que até dá orgulho. Só o final é que não está exatamente igual, e gostei ainda mais de como acaba o livro ¿¿ Recomendo muito!
Maravilhosamente triste
Beatriz S.
A história é absolutamente linda, fazendo-nos pensar na fragilidade da vida e no quanto as pequenas coisas são importantes. Apesar de me ter feito chorar, tanto quanto me fez rir, tornou-se no meu romance favorito. Recomendo esta obra a todos que, tal como eu, adoram um bom romance.
De partir o coração
Daniela
Entre todos os livros que já li, este foi um dos que me mais fez chorar. A história é tão linda e doce, mas ao mesmo tempo tão triste e amarga, de uma forma que deixa o nosso coração apertado devido à injustiça da situação. O final, por mais que eu tenha percebido a necessidade, partiu-me o coração. É um dos meus livros preferidos.
Maravilhoso
Nádia Rodrigues
Um livro Young adult muito bonito. Sem se tornar excessivamente sentimental nem romântico, mostra-nos a realidade do que é viver com uma doença toda a nossa vida, como isso nos limita e molda toda a nossa forma de pensar. Real e bonito, recomendo
Imperdível
Maria
Este é um livro imperdível. É capaz de nos trazer consciência para este tipo de doença (e outras também), sem esquecer o enorme romance entre os personagens.
Ótimo
Daniela Almeida
Livro em muito bom estado, chega rápido e o preço é acessível.
Preparem-se para emoções.
E. Pestana
O livro desperta muitas emoções e a escrita é de qualidade. Só não gostei muito do final mas não vou dar menos pontuação por isso. O livro ainda assim, é muito bom, na minha opinião.
Leve e bonito
S.A.V
Ao jeito de «A culpa é das estrelas» é impossível não encontrar um paralelo entre os dois livros. O que isso tem de bom, tem de mau. A história não é nova, embora bem escrita.
5 estrelas
Cristiana
É um livro super bonito, com uma história emocionante e emotiva também, cheio de aventura e amizade e amor. Apesar de ser apenas um livro, sentimos sempre que conhecemos as pessoas. Vale muito a pena!!
Um romance apaixonante
J. Santos
Apaixonei-me pelo livro e pelas personagens. Um romance que apetece ler outra vez pela sua facilidade de leitura e pelas personagens que nos deixam "apegadas" a elas.
Simples mas emocionante
Maria Helena Neto
Uma história emocionante que transporta o leitor para aquele hospital onde quase tudo se passa e onde todas as emoções se cruzam. Talvez demasaido parecido ao livro "A Culpa é das Estrelas"...
Um bonito romance
Vanessa Rocha
Perfeito para quem leu "A culpa é das estrelas" de John Green. Uma bonita história de amor. Muito realista e emocional. Perfeito para jovens e para quem gosta de bons romances
Romance, Lindo, Lágrimas
Beatriz Silva
Amei completamente este livro, é uma história linda e cativante e que puxa as lágrimas Recomendo a todos os leitores que tal como eu adorem livros de romance, principalmente sobre “young love”
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
The Mister10%RANDOM HOUSE UK14,15€ 10% CARTÃO
-
All This Time10%SIMON & SCHUSTER LTD10,80€ 10% CARTÃO