Filho, Deixa-me Ver o Meu Neto

de Goreti da Rosa
Editor: Europa Editora, março de 2022 ‧
12,90€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Depois de trinta anos a viver na Suíça, Mariana voltou a Portugal. Mariana era uma senhora que nunca tinha ido à escola, não sabia ler nem escrever e pedia sempre à menina Júlia para lhe ler o correio que recebia e, ao mesmo tempo, para lhe escrever cartas. Era uma pessoa muito boa, mas muito peca, as cartas tinham que ser escritas com todas as palavras que ela ditava.

Um dia, após tantos anos de convivência, para a surpresa de Júlia, pela primeira vez, a senhora Mariana pediu-lhe que escrevesse uma carta ao filho, com quem havia perdido o contacto depois de deixar a Suíça e transferir-se para Portugal. A carta, na verdade, era um apelo da avó desesperada para ver o neto, Noa, de quem não tinha notícias há oito anos.

Filho, Deixa-me Ver o Meu Neto é um relato verídico dedicado aos avôs e avós que sofrem por não poderem ver os netos, com a esperança de que, num futuro próximo, haja uma lei que lhes garanta o direito de estarem próximos deles.

Filho, Deixa-me Ver o Meu Neto

de Goreti da Rosa

Propriedade Descrição
ISBN: 9791220119580
Editor: Europa Editora
Data de Lançamento: março de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 210 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 94
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9791220119580

SOBRE O AUTOR

Goreti da Rosa

Goreti da Rosa nasceu numa pequena aldeia do alto Minho em Arcos de Valdevez. Terminou os estudos secundários e imigrou para a Suíça, onde viveu durante trinta anos. Além da escrita, dedica-se também à pintura, ao grafismo e escreve letras para canções.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR