Faceboom

de Juan Faerman

editor: Quidnovi, janeiro de 2011
VENDA O SEU LIVRO i
O que tem o Facebook de tão fascinante, que o torna praticamente irresistível? Porque é que é tão difícil, sejam quais forem os traços culturais de uma pessoa ou a sua classe social, ficar à margem deste fenómeno de massas do século XXI?
O que faz com que uma página aparentemente simples continue a somar adeptos, chegando ao ponto de se tornar num factor de poder capaz de inclinar a balança de uma eleição presidencial como a dos Estados Unidos ou a da França?
Estas perguntas não serão fáceis de responder, mas através deste livro o leitor iniciará uma visita guiada pelos recantos do Facebook, analisando- o em busca da solução do mistério.
Este é um dos primeiros livros no mundo a analisar o fenómeno que é o Facebook, e o primeiro que o faz de uma perspectiva humana, evitando a simples enumeração e descrição das suas funções e aplicações. O autor tem uma opinião definida e uma visão próxima e auto-crítica.

Faceboom

de Juan Faerman

ISBN: 9789896282110
Editor: Quidnovi
Ano: 2011
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 229 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Internet
EAN: 9789896282110
e e e e E

Livro "Facebom"

João Pedro Martins Campos Teixeira

Para quem gosta de saber mais sobre o fenomeno do facebook, eis um bom livro. Escrito com alguma ironia e sentido de humor, consegue cativar e dar uma nova prespectiva da rede social