Eu Sou Eric Zimmerman

Volume I

de Megan Maxwell

Livro eBook
editor: Planeta, maio de 2018
Não aconselhável a menores de 18 anos
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um spin-off da série Pede-me o Que Quiseres, a série de maior sucesso da autora em portugal, agora contada do ponto de vista do protagonista masculino.

O meu nome é Eric Zimmerman e sou um poderoso empresário alemão, caracterizo-me por ser um homem frio e distante, que usufrui do sexo sem amor e sem compromisso.

Numa das viagens a Espanha, para visitar uma das minahs delegações, conheci uma jovem chamada Judith Flores. Ela fez-me rir, cantar e até dançar e eu não estava acostumado a isso. Quando me apercebi, sentia mais por ela do que devia, distanciei-me, mas regressei, pois essa mulher atraía-me como um íman.

A partir desse momento, começámos uma relação recheada de fantasia e erotismo e adorei ensinar Judith a gozar o sexo de uma forma que ela nunca imaginara...

Megan Maxwell é um êxito de vendas no género da literatura erótica com mais de 1,7 milhões de leitores.

Eu Sou Eric Zimmerman

Volume I

de Megan Maxwell

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897770531
Editor: Planeta
Data de Lançamento: maio de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 235 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 536
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789897770531
e e e E E

Cenas cortadas

CLima

Não li os primeiros livros, portanto esta foi a primeira vez que leio o romance de Eric e Jud, e apenas contado pela parte masculina. Mas isso explica o facto de haver cenas que na minha ótica são cortadas a meio. Várias são as cenas em que o autor simplesmente diz que os personagens discutem e depois só relata a parte de fazer as pazes. Ou, já numa parte mais avançada do romance entre ambos, em que sabemos que um deles tem um discurso terno e romântico, mas que para nós leitores isso fica incompleto pois só lemos o fim dessa conversa. Por outro lado, não pude deixar de reparar nos vários erros de escrita que o livro tem. Em nada influenciam a compreensão da história, mas a verdade é que não gosto de estar a ler um livro que tem vários erros mesmo que sejam devido a formatações erradas.

e e e E E

História sem novidades

Catarina

Sei que se trata de uma perspetiva diferente dos livros originais mas não li os outros porque não existe em formato ebook. No entanto a versão de Eric é perfeitamente compreensível e interessante. A historia de amor que tem por base o livro é muito semelhante a tantas outras. Neste caso é explorado o universo do sexo com outros elementos fora do casal. Considero que a historia não traz nada de novo e que a dada altura do livro só se repete a historia do gato e rato, ora estão bem ora tem uma grande discussão e a seguir fazem de tudo para fazes as pazes. A nivel de escrita achei que a tradução é mediana já que em alguns detalhes parecia que estava a ler português do brasil

e e e e E

Outra perspetiva

Diana S.

Apesar de não acrescentar nada de relevante à história, é sempre interessante reviver um romance intenso como o de Eric e Jud tendo outro narrador. Recomendo aos fãs da saga!

e e e e e

Viciante

AM

Extraordináriamente fogoso e implacavelmente explícito. Claro que adorei o final, que afinal ainda não acabou!!!

e e e E E

Comentário

Teresa

Não achei necessário haver a mesma história contada 2x

e e e e E

Simpático

Tatiana Carraça

Livro de leitura fácil que complementa a visão da história de amor entre as personagens principais. Recomendo

e e e e e

Fantástico

Diana Reis

Para quem leu a série Pede-me o Que Quiseres, sem dúvida que este livro é imprescíndivel. Òtimo para perceber a prespetiva do homem em todas as situações. Recomendo vivamente a leitura e conhecer o mundo do Eric Zimmerman.

e e e e E

Ansiosa pelo 2º!

Rita

Adoro esta história de luxúria e amor, o que não me surpreendeu o facto de ter adorado esta versão. Este livro torna-se um complemento dos primeiros. Adorei e estou ansiosa pelo segundo.

e e e e E

GOSTEI!

MJS

Megan Maxwell não desilude, não cheguei a ler os outros livros (contados na perspetiva da personagem feminina Judith Flores), mas li outros do mesmo género, e a história contada pela perspetiva do personagem masculino Eric é cativante!

e e e e e

Adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiii

sandra

Sem duvida, que gosto do Eric Zimmerman, afinal um homem apaixonado. Adorei o livro é interessante a perspectiva dele. Recomendo que leiam os livros anteriores da saga, para perceberem o que ele não conta.

e e e e e

Para quando o 2º Volume???

Cláudia Oliveira

Tal como na série “Cinquenta Sombras” a história contada pela personagem masculina é cativante. Dá vontade de ler sem parar. Que chegue depressa o volume 2. Estou ansiosa por desvendar o que pensa O Eric quando se separa temporariamente da Judith...

e e e e E

Ousado

LP

A versão masculina é mais crua e ousada no erotismo e acaba por abrir uma janela que nos transporta para todo um outro mundo. A luta de Eric entre a sua forma de ser fria e altiva com a de Judith tão alegre, expansiva e cheia de vida é bonita de se ver. A percepção que ele vai tendo de como ela se entranha na sua vida e de como necessita verdadeiramente dela para viver e ser Feliz ao mesmo tempo que se recusa a ceder-se a ele próprio e a aceitar de que precisa de corrigir um pouco a sua forma de ser, é algo épico! Gostei Muito e fico à espera do próximo!

e e e e E

Melhor que os outros

https://livrosgosto.blogspot.com/

Opinião: Definitivamente eu gosto de livros eróticos. Este tem um gosto especial pois foi o que levei para o encontro com a Megan Maxwell na Feira do Livro de Lisboa e que ela assinou. Esta não é uma história nova para quem leu os dois primeiros livros da saga Pede-me o que quiseres. Trata-se da visão dos factos e dos acontecimentos por parte do Eric (relembro que o narrador da saga inicial é a Judith). A verdade é que gosto sempre mais, e aqui achei que seria difícil pois adoro os livros da Megan Maxwell, dos livros em que o narrador é o homem. Claro que estas leituras já estão condicionadas pelos livros anteriores, mas a verdade é que os homens acabam por ser mais objetivos, mais diretos, mais coerentes. Aqui o nosso Eric (e quem não gostaria de ter um), refere a atração que sente por Judith, logo que a conhece em Madrid, a forma como progressivamente se vai apaixonando até ao surpreendente casamento deste fantástico casal. A inovação, e o interesse são o esclarecimento dos traumas que o nosso Iceman tem e a forma como estes condicionam o seu comportamento. Esta é uma visão por dentro, o que faz com que as incoerências e incongruências acabem esclarecidas e compreendidas. Podemos também ver como o jovem alemão sofre pela sua bela espanhola e como certas atitudes dela o fazem perder a paciência e a boa vontade (a verdade é que ele também tem um pavio muito curto, mas cada um é como cada qual), levando-o a ter atitudes e ações de que rapidamente se arrepende. O todo poderoso Eric Zimmerman aparece como um homem que escondendo os seus sentimentos não deixa de os ter, e fortes, que comete erros, como todos nós, custando-lhe assumi-los embora, mais cedo ou mais tarde, acabe por o fazer. Este livro continua a ter um suporte musical bastante interessante e embora esta banda sonora seja a mesma da saga Pede-me o que quiseres a distância temporal entre leituras faz com que pareça que as músicas são novas para quem está a ler o livro. Aconselho vivamente a audição das mesmas, (a autora no final do livro tem uma listagem onde vos podem socorrer) pois tornam a leitura muito mais rica e expressiva. Assim sendo, gostei bastante deste livro, que li de forma compulsiva e que me leva a esperar ansiosamente pelo segundo volume prometido por Megan Maxwell no encontro com as suas leitoras em Lisboa. E palavra de Guerreira é palavra sagrada.

e e e e E

Muito bom

Nes

Mais um excelente livro. Uma forma diferente de rever esta magnifica história.

e e e E E

Arrojado

LC

Versão masculina de Megan Maxwell. Bastante ousado e romântico ao mesmo tempo. Boa leitura para férias.

e e e e e

(re)viver

Kalado

É óptimo poder ver esta perspectiva da historia que se leu... voltar a vive-la nos olhos dele é um máximo. O enredo, historia, personagens continuam a prender-nos desde o inicio ate ao fim

e e e e e

Fantástico

AS

Li todos os livros do Pede-me o que quiseres,adorei ler todos. Mas este reafirmou o quanto eu adorei a leitura dos mesmos. Neste livro a história contada pelo Eric, continuou a cativar-me. Adoro esta duas personagens, são orgulhosas,apaixonantes,"loucas". Fantástico.Recomendo a leitura.Ansiosa pela continuação.

e e e e e

É isto!!

AM

Fantástico, fenomenal, adorei!! Quero mais e mais :)

e e e e e

RENDIDA...

Marta Santos

Como seria de esperar estou completamente apaixonada! Li todos os outros da série "Pede-me o que quiseres" e desde o primeiro que fiquei viciada na grande e magnifica história Eric e Jud. Sem dúvida que sonhei bastante com todos eles! E a propósito, foi fantástico ler a história do lado oposto, contada pelo "poderoso empresário alemão, frio e distante, que usufrui do sexo sem amor e sem compromisso", e que para este o casamento era IMPENSÁVEL... Para aqueles que gostam de um bom amor, aconselho vivamente! Espero ansiosa pelo volume 2 !!!

e e e e e

Maravilhoso!

Elsa 24 junho 2018

Tenho os outros livros todos e já os li pelo menos duas vezes. Portanto, quando este saiu não resisti e tive que comprar. Adorei a história estre o Eric e a Jud , do princípio ao fim do ponto de vista dela e estou a adorar esta versão mais masculina. Estou ansiosa pela continuação e espero que não demore muito, pois sou fã incondicional desta autora.

e e e e e

Sedutor até ao fim

Gabriela Furnas

Este livro é a prova que para quem pensa que no sexo também há o amor. Adorei!

e e e e E

Eu sou

Alexandra

Mais um grande livro de Megan Maxwell, uma visão diferente da mesma história. Quem já gostava de Eric pela perspectiva de Jud, agora ainda gosta mais. Espero que o vol.2 não demore muito a chegar.

e e e e e

Espetacular

Patrícia Azevedo

Mais uma vês a Megan Maxwell não desilude este livro vem mostrar que afinal o todo poderoso Eric também é romântico, vulnerável e sensível. Aguardo ansiosamente o 2

e e e e E

Eu sou

Alexandra

Podemos ser morenas, louras, ruivas, baixas, altas, gordas ou magras. Quem gostou da história contada por Jud vai também gostar da versão de Eric. Não estamos a reler o mesmo livro mas sim a ter uma nova visão da mesma história. Gostei muito e espero que o vol. 2 não demore a chegar a Portugal. Mais um grande trabalho da Megan Maxwell “La chefa de las guerreras “

e e e e e

Amei amei

Diana Lobo

Adorei, Amei o livro. Estou ansiosa pelos próximos...

e e e e e

Adoreiii

Rosa Neves

Adorei ler a versao do Eric ... ler a historio aos olhos dele e mt bom assim podemos ver e entender mt a sua cabeca adorei

e e e e e

Quero mais

Mar30

Adoro Megan Maxwell e adoro o Eric, li o livro numa rajada, espero pela continuação e por mais livros da Megan Maxwell

e e e e e

Excelente

Sónia Pereira Ventura

Não li os a saga, comprei este sem saber, adorei. Para quando o 2º?

e e e e E

Muito Cativante

C Lopes

A história visto por Eric é apaixonante e envolvente nao se consegue parar de ler. Cativa desde o inicio ao fim do livro e fiquei com vontande de ler os próximos livros com a continuação

e e e e e

Adorei relembrar

Ana m

Adorei relembrar a grande ,emocionante e sensual história de Eric e jud . Ansiosa à espera do segundo volume Megan Maxwell não desilude , as histórias dela são viciantes .

e e e e e

O Sedutor

CG

A visão desta saga de Megan Maxwell, desta vez contada por Eric Zimmerman, um sedutor inato por quem nos apaixonamos à primeira vista! Indispensável para quem gosta de Megan Maxwell

e e e e e

Eric Z.

Anabela

A vertente da história contada pelo Eric dá vontade de lhe bater! mas também se vê as mudanças que ele tem nas várias situações que aparecem. espero que não demorem muito a lançar o seguimento.

e e e e e

Ai Eric....

Susana Soeiro

Adoro está autora....devoro todo....quero mais do Eric

e e e e e

Adorei!!!

Andreia São Pedro

Comprei o livro pouco de pois de ter saído, e consegui ler em apenas 3 dias porque ele esta simplesmente maravilhoso, a história contada por Eric é uma versão diferente mas também muito boa da sua relação com Jud, e vamos conseguindo perceber a sua mudança ao longo do tempo e como ele se vai apercebendo disso e como vai tentando aceitar esse facto. Estou ansiosa que sai o volume II pois estou desejosa de continuar a ouvir esta maravilhosa história.

Megan Maxwell

Megan Maxwell é uma reconhecida escritora espanhola com mais de 3 milhões de exemplares vendidos. Filha de mãe espanhola e de pai americano, publicou vários romances, traduzidos em todo o mundo. Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Prémio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo encontro «Yo Leo RA» (Romântica Adulta). Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid e tem um clube de fãs denominado Las Guerreras Maxwell.

(ver mais)
Esperarei por Ti Toda a Vida

Esperarei por Ti Toda a Vida

10%
Planeta
18,80€ 10% CARTÃO
portes grátis
Há Momentos que Deviam Ser Eternos

Há Momentos que Deviam Ser Eternos

10%
Planeta
17,01€ 18,90€
portes grátis
Malícia e Redenção

Malícia e Redenção

10%
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis
Sinto-te

Sinto-te

10%
Suma de Letras
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis