Eu, Sara, Me Confesso
SINOPSE
Aos quatro anos fez o primeiro anúncio televisivo. Posteriormente muitos outros. Entrou na Rua Sésamo, aos oito anos na ópera Falstaff, aos doze na famosa série televisiva Médico de Família e, anos depois, na telenovela Lusitana Paixão. As suas convicções eram fortes e o sonho era ir estudar Teatro para Londres, mas também fazer um curso superior que lhe permitisse ter segurança profissional e financeira. Tudo era disciplinado e fazia sentido, até um dia… o dia em que a sua estabilidade emocional e familiar abalou e o seu mundo desabou!
Sara passou por muitas fases más, negras até. Dos sofrimentos familiares ao mundo da droga, da cocaína, aos comprimidos de extasy, às consecutivas viagens a Marrocos para traficar haxixe que acabaram por culminar na sua detenção e prisão.
Agora, Sara Norte está decidida a lutar e a vencer. E espera, num futuro mais longínquo, construir a sua própria família, com a estabilidade que não teve e ser feliz a fazer aquilo que mais gosta: representar.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722053471 |
| Editor: | Oficina do Livro |
| Data de Lançamento: | setembro de 2013 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 138 x 210 x 13 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 200 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Biografias
|
| EAN: | 9789722053471 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Surpreendente
Mariana Machado
Desde que vi a entrevista da Sara Norte no programa Alta Definição fiquei com curiosidade em ler este livro. Leitura apelativa e fácil, a história da Sara mostra aos leitores o quanto uma decisão e as escolhas que fazemos na vida influenciam tudo o resto.
Corresponde
SNDR.PT
De fácil leitura e bastante realista. Corresponde totalmente ao que esperava.
Sara Norte
Cátia
Li este livro em apenas 4 semanas, gostei muito, no final tiramos una boa loção de vida e aprendemos á valor á familia. Recomendo a 100%.
Sentimento dúbio
Ana Resendes
Finda a leitura do livro da Sara, não sei se gostei ou não, se me desiludi ou não. Confesso que, quando comprei o livro (e porque gosto muito de ler biografias e histórias de vida) não me lembrei do essencial: a Sara é actriz. Não é escritora. Estava à espera de uma espécie de "diário" sobre a vida na cadeia. Cheguei ao fim e fiquei com a sensação de que o livro serviu como uma espécie de "redenção" perante a sociedade. Gostei, no entanto. Gostei de perceber como tudo começou. O que leva alguém, aparentemente feliz, a perder-se por caminhos menos.. felizes. As relações familiares. Gostei, no geral, da sinceridade que a Sara imprimiu ao (seu) livro. Desejo, sinceramente, que, daqui em diante, a vida lhe corra melhor.
Um livro para toda a gente ler
Nídia Oliveira
Já li o livro, em dois dias... gostei imenso. Mostra que tudo o que acontece na vida tem um motivo para acontecer e que quando erramos temos sempre uma segunda oportunidade, só é preciso sabe-la aproveitar e a Sara está a saber. Desejo-lhe a maior sorte do Mundo. Recomendo...
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Vida Tal Como Ela É10%Cordel D' Prata16,60€ 10% CARTÃOportes grátis
-
Eu e a Vida10%A Minha Vida Dava um Livro17,50€ 10% CARTÃOportes grátis