10% de desconto

Eu e o Meu Avô

de João Manuel Ribeiro; Ilustração: Libânia Freitas
Editor: Trinta por uma linha, março de 2025 ‧
13,50€
12,15€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Eu e o Meu Avô é um livro que pretende sublinhar o importante papel que os avôs têm na nossa vida, especialmente durante a infância. As suas páginas surgem como uma reflexão do eu neto sobre ele próprio e este seu parente, revelando as diferenças e semelhanças que os unem e tornam a sua relação tão forte.

As ilustrações de Libânia Freitas, coloridas e divertidas, complementam o texto e dão vida s frases do jovem narrador, retratando as diversas atividades que ele e o seu avô realizam juntos. Ideal para recordar o avô, ou para ler ao lado do mesmo, proporcionando mais um momento de convívio porque, como diz o nosso narrador, "Eu e tu gostamos imenso de ler. Perdemo-nos nos mesmos livros."

Eu e o Meu Avô

de João Manuel Ribeiro; Ilustração: Libânia Freitas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899260061
Editor: Trinta por uma linha
Data de Lançamento: março de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 217 x 227 x 6 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789899260061

SOBRE O AUTOR

João Manuel Ribeiro

João Manuel Ribeiro (1968- ) é poeta, escritor, editor e investigador. Além de ler e escrever, gosta de estudar, sendo Doutor em Ciências da Educação e Mestre em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Tem o Master em libros y literatura infantil y juvenil, pela Universitat Autònoma de Barcelona. É, ainda, Mestre e licenciado em Teologia, pela Universidade Católica do Porto.
Sendo considerado como «um dos mais promissores autores de poesia para a infância», publicou mais de cinco dezenas de livros de Literatura Infantil e Juvenil, repartidos entre a poesia e a narrativa.
É diretor de A Casa do João – Revista de Literatura Infantil e Juvenil e publica textos de crítica no blogue andancasdopoeta.blogspot.com.
Está representado em Manuais Escolares, Gramáticas e Livros de Atividades, alguns deles da Porto Editora.
Adora visitar escolas e encontrar-se com os seus leitores.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU