10% de desconto

Eu, Cláudio

de Cláudio Ramos
Livro eBook
editor: Porto Editora, fevereiro de 2020
17,75€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
"Contar a história. A verdadeira história. Bocados do caminho que me trouxeram até aqui. Este livro é a alma colada no papel! Premeia todos aqueles que, de certa forma, acreditam e confiam acima de tudo nos sonhos e fazem questão de os transformar em objetivos reais. Estou absolutamente apaixonado pelo que é esta obra e certo que um dia, quando os meus netos olharem para ela, vão pensar que eu fui um tipo porreiro e sonhador. Dos sonhos não se desiste. Nunca!” Cláudio Ramos

Eu, Cláudio é um álbum pessoal que guarda pedaços íntimos da vida de Cláudio Ramos. Um leque de textos sobre os gostos e os desgostos do conhecido apresentador televisivo, que se apresenta sem filtros e sem câmaras à frente. Neste livro ficamos a conhecer um pouco mais da vida privada de Cláudio, no aconchego dos serões de domingo, na mudança para a casa nova, no apego ao refúgio do Alentejo, nas verdades que defende, no amor à filha Leonor, nos silêncios, na solidão, na sua pele.

PASSATEMPO:
Entre os dias 22 e 27 de setembro, ao comprar* um exemplar do livro Eu, Cláudio habilite-se a uma conversa em privado com o autor (via Zoom).


*Campanha válida para encomendas registadas e pagas entre as 00h do dia 22 e as 24h do dia 27 de setembro de 2020.
Para validar a participação, deverá enviar o número da sua encomenda para o e-mail [email protected]

Eu, Cláudio

de Cláudio Ramos

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-03146-4
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 244 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Biografias Livros em Português > Literatura > Crónicas Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 978972003146410
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Homem com uma imensa sensibilidade, sem qualquer egoismo e um super Pai. Parabéns

Maria Costa

Um livro de escrita com verdade, com personalidade própria. Onde aborda a vida, a alma e a experiência com a noção do medo da insegurança mas com uma coragem incrível. Um pai exemplar sem egoísmo e de uma sensibilidade e respeito pela filha e toda a família muito pouco vulgar. Obrigada

Sem palavras

Rita Pinto de Magalhães

Magnífico, recomendo .

SOBRE O AUTOR

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos nasceu a 11 de novembro de 1973, às sete da manhã, na sua casa de Luanda, de onde sairia com um ano para se apaixonar para sempre pelo Alentejo e pelas suas gentes. O Alentejo é o lugar que mantém como seu há cinquenta anos e de onde faz questão de nunca abalar para sempre.

Comunicador nato, estreou-se na televisão em 1999, de onde nunca mais saiu, fazendo desta a sua atividade profissional. Antes, passou pela rádio, pela imprensa escrita, pelo mundo da publicidade e foi um dos pioneiros no mundo da blogosfera em Portugal.

A escrita é uma das suas camadas na forma de comunicar, vê nela a possibilidade de se descobrir, de dar mais a quem o segue e de se ir revelando aos olhos dos outros com as histórias que cria e desenvolve como se fossem filhos, tal é o apego que lhes tem.

Tem vários livros publicados mas O Rapaz marca uma viragem na escrita e na vida de Cláudio, que se despe neste romance como nunca o havia feito, deixando no ar a questão sobre as histórias de ficção que se cruzam com a realidade.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR