10% de desconto

Eu Ainda Acredito - Volume I

O despertar (2.ª edição)

de Paula Costa
Editor: Oficina da Escrita, dezembro de 2024 ‧
16,00€
14,40€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Um romance baseado numa história verídica. Quando tudo parece perdido, uma nova força faz voltar a acreditar. Um livro que retrata a história de uma pequena princesa obrigada a crescer rápido demais, rebelde e incompreendida, com uma enorme vontade de viver e uma força atroz de triunfar. Sem medo de lutar pelo que acredita, sem medo de perder, luta para vencer. Torna-se numa jovem guerreira, que vai descobrir o amor, mas a vida irá colocá-la novamente à prova!

Um romance que o fará voltar a acreditar, que o irá envolver na sua magia e apaixonar-se por cada palavra! Uma história repleta de magia, dor, tristeza e paixão, onde quando se acredita com o coração tudo é possível.

Eu Ainda Acredito - Volume I

O despertar (2.ª edição)

de Paula Costa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899246423
Editor: Oficina da Escrita
Data de Lançamento: dezembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 232 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789899246423

Cativante

CARLA FERRAZ

É um livro forte, que nos confronta, e nos arrasta na lucidez e realidade desconcertante desta personagem.

SOBRE O AUTOR

Paula Costa

Paula Costa nasceu em Mafamude, Vila Nova de Gaia. Embora tenha concluído o curso de Técnica de Contabilidade, foi no universo das palavras que descobriu a sua verdadeira vocação.
Apaixonada pela leitura e pela escrita desde muito jovem, tem participado em diversas coletâneas e antologias literárias de poesia, consolidando ao longo dos anos uma ligação íntima com a escrita, que considera essencial para a sua realização pessoal e emocional. Escrever é, para si, uma forma de liberdade, uma necessidade vital para se sentir viva e completa.
A sua paixão pelo mundo das emoções levou-a a enveredar pelo género do romance, no qual se atreveu a explorar histórias intensas e sentidas, dando origem às obras Eu Ainda Acredito – Vol. I e Vol. II, publicadas sob a chancela da Oficina da Escrita.
Em maio de 2025, lança o seu terceiro livro com a editora, Os Segredos de Luna, um romance envolvente que promete conquistar os leitores com uma narrativa marcada por mistério, emoção e segredos guardados no tempo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU