Estudos Comemorativos dos 15 Anos da Licenciatura em Relações Internacionais - Volume II

de Carlos C. L. Silva Motta e José de Matos Correia

editor: Universidade Lusíada Editora, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
No âmbito das comemorações dos quinze anos da licenciatura em Relações Internacionais, a Direcção da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais traz agora a público o segundo volume dos Estudos Comemorativos dos Quinze Anos da Licenciatura em Relações Internacionais.

Como então se afirmou, por ocasião do primeiro volume, esta é a medida da resposta muito positiva ao apelo feito, no sentido de condignamente se registar a efeméride. São mais quinze contribuições a juntar às catorze anteriormente publicadas, e que constituem uma contribuição muito assinalável na investigação e na divulgação do conhecimento desta área científica.

Os artigos que agora compõem o segundo volume devem-se na sua esmagadora maioria a actuais e antigos docentes da licenciatura em Relações Internacionais, tendo alguns deles iniciado aqui a sua formação universitária. Todavia, gostaríamos de salientar que se decidiu incluir, a finalizar a obra que tivemos a honra de coordenar, uma lista de todos os alunos que, ao longo destes quinze anos, obtiveram a sua licenciatura em Relações Internacionais na Universidade Lusíada de Lisboa. Afinal, foram eles a razão de ser do nosso investimento pessoal e profissional e aos quais não deixamos de dedicar agora este nosso trabalho.

Estudos Comemorativos dos 15 Anos da Licenciatura em Relações Internacionais - Volume II

de Carlos C. L. Silva Motta e José de Matos Correia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728397999
Editor: Universidade Lusíada Editora
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 362
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Política > Política Internacional
EAN: 9789728397999
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável