Estratégia Empresarial
Análise, Formulação e Implementação
editor:
Editorial Presença, outubro de 2008
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Num mundo onde a economia se encontra cada vez mais aberta e em que a competição quase agressiva dita a sobrevivência dos mais aptos, só os organismos bem dirigidos poderão esperar sobreviver e, até mesmo, prosperar. Um dos factores que poderá ditar esse triunfo é a capacidade das empresas para planearem a sua própria acção em termos estratégicos. Definir o objectivo, avaliar os meios próprios e os do adversário, determinando os seus objectivos, e em função disso estabelecer o plano faseado para vencer. São estes os tópicos propostos por este livro, destinado aos mundos executivo e académico, analisando e descrevendo a moderna gestão empresarial com recurso a exemplos concretos.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722326513 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | outubro de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 231 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 246 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Novos Gestores |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789722326513 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Estratégia Empresarial10%Publicações Europa-América17,50€ 10% CARTÃO
-
Gestão Estratégica10%Lidel33,05€ 10% CARTÃO