Estratégia Competitiva
Técnicas para Análise de Indústrias e da Concorrência (7ª Edição)
SINOPSE
Este livro é considerado um clássico sobre estratégia competitiva e leitura obrigatória em grandes escolas de administração. Apresenta uma metodologia abrangente de técnicas para análise da estrutura de um sector industrial e da sua concorrência, e fornece instrumentos para que administradores e analistas antecipem e se preparem para oscilações súbitas e para mudanças na estrutura de segmentos económicos. Ao mesmo tempo, sugere atitudes visando o aperfeiçoamento da posição de uma empresa através de estratégias competitivas comprovadas.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788570013378 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | abril de 1986 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 160 x 230 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 376 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas |
EAN: | 9788570013378 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Estratégia: Criação de Valor Sustentável em Negócios Tradicionais e Digitais10%Bertrand Editora27,70€ 10% CARTÃO