Estratégia Competitiva

Dos conceitos à implementação (2ª edição)

de Fernando Jose Barbin Laurindo e Marly Monteiro de Carvalho

idioma: português, português do brasil
editor: Editora Atlas, janeiro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Na prática o processo de formulação de estratégias está associado ao processo essencial de dominar o conhecimento sobre o negócio e os recursos da empresa, em seu ambiente operacional e institucional. Neste livro são mostradas as diferentes correntes de pensamento estratégico e um estudo abrangente sobre os diversos tópicos relacionados à estratégia competitiva. O texto aborda os processos de formulação da estratégia a partir de uma perspectiva realista, reconhecendo a sua complexidade numa economia cada vez mais competitiva, turbulenta e interconectada.

Estratégia Competitiva

Dos conceitos à implementação (2ª edição)

de Fernando Jose Barbin Laurindo e Marly Monteiro de Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522445844
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: janeiro de 2007
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 170 x 240 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 227
Tipo de produto: Livro
Coleção: Arte Para Principiantes
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788522445844