30% de desconto

Espreita Perguntas e Respostas sobre as Emoções

Editor: Porto Editora, março de 2022 ‧
15,50€
12,40€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
Porque choro? O que acontece quando entro em pânico? Porque não gosto que gozem comigo?
Levanta as abas e descobre dicas que te podem ajudar a lidar com as tuas emoções.
Coleção com mais de meio milhão de exemplares vendidos.

Espreita Perguntas e Respostas sobre as Emoções

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-71615-6
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: março de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 225 x 283 x 14 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 16
Tipo de produto: Livro
Coleção: Espreita - Perguntas e Respostas
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Ludodidáticos > Infantil (até 6 anos)
EAN: 978972071615611
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Fantástico

FS

Livros com abas são sempre divertidos e despertam a curiosidade dos mais pequenos. Este fala de um assunto muito importante, ideal para explicar tudo sobre emoções.

Uma coleção muito interessante

Filipa

Temos vários livros da coleção e são todos um sucesso. Abrir as janelinhas e descobrir mais é sempre um enorme entusiasmo. Um livro bastante completo e apelativo para explorar as emoções com os mais pequenos de uma forma dinâmica.

Cativante e informativo!

C.Duarte

Ilustrações bonitas e as janelas de informação garantem horas de leitura e diversão. Adoramos a coleção e recomendamos vivamente.

Livro demasiado denso

Kanji

O livro é muito informativo no entanto é bastante denso para uma criança. Só dá para ler aos poucos. Eu como adulta sinto o mesmo. As portilholas ajudam a manter o livro ligeiramente mais divertido.

Divertido e educativo

K.M

É uma forma educativa de aprender sobre as emoções. Tem perguntas simples e dá respostas simples também. Ajuda a criança a gerir as suas emoçoes e sentimentos. Um livro para revisitar.

Simplificar as emoções

Ana Dias

Um livro divertido e simples para explicar o que são a s emoções. Muito útil para identificarmos e saber como gerir as emoções!

´´Mãe, este livro é muito bom!´´

Rita

´´Mãe, este livro é muito bom!´´. Foi o comentário da minha filha de 10 anos depois de explorar este livro. Reúne as perguntas essenciais e dá respostas curtas e simples que ajudam a criança a gerir os sentimentos e emoções em diversas situações. Um livro para lerem e revisitarem sempre que quiserem ou sentirem necessidade!

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU