10% de desconto

Espinhos

Livro 1

de Robert Silverberg
Editor: Publicações Europa-América, abril de 1987 ‧
6,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Um acidente genético transformara-o num ser de características únicas para desempenhar a sua tarefa: um devorador de emoções accionado pela dor, necessitando, para viver, da sua ração de angústia crua, tal como os outros necessitam de pão e carne.

Era o representante supremo dos gostos da sua audiência, e estava, portanto, perfeitamente apto a satisfazer as necessidades íntimas dessa vasta audiência. Mas, embora a sua capacidade de absorção tivesse decaído com os anos, ainda, não se sentia saciado.

Agora dedicava-se a escolher, nos festins emocionais que encenava, um pedaço de carne fresca aqui, uma mistura sangrenta dos sentidos além, reservando o seu apetite para as mais grotescas transmutações da crueldade, procurando as novas sensações terrivelmente antigas.

Espinhos, a comovente história de dois amantes torturados, cuja única arma era o amor.

Espinhos

de Robert Silverberg

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721008090
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1987
Idioma: Português
Dimensões: 116 x 182 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 159
Tipo de produto: Livro
Coleção: Livros de Bolso / Serie Ficção Científic
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Ficção Científica
EAN: 5601072351325
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU