Espero por ti

de Jennifer Armentrout
Editor: 5 Sentidos, Janeiro de 2014 ‧
Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.

Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?

Espero por ti

de Jennifer Armentrout

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04627-7
Editor: 5 Sentidos
Data de Lançamento: Janeiro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 978972004627712
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Envolvente

Catarina Lima

Para mim foi um dos melhores livros do género. A história é comovente e envolve o leitor. Em várias partes senti as emoções da personagem principal, chorando e rindo em conjunto. A história de amor é linda e do mais romântico que li nos últimos tempos

MUITO ENVOLVENTE

Sara M.

Gostei imenso deste livro. Gostei imenso da história do mesmo e achei-o realmente envolvente e bem construído. O motivo pelo qual não tem pontuação máxima foi porque achei a parte do final um pouco apressada e não achei que tivesse sido o melhor final possível para este livro. Achei que depois de passarmos o livro todo em lume brando, a autora condensou muita coisa em 30 ou 40 páginas. Quem gostou deste livro, aconselho lerem também “O Pacto” da Elle Kennedy e “Um caso perdido” da Colleen Hoover. Em breve irei ler o livro “Confia em mim” narrado pela perspetiva do Cam, que é a minha personagem favorita desta história, e quiçá esse livro me conquiste plenamente!

Um livro a não perder

CF

Adorei a história. Um livro que assim que se começa a ler dificilmente se consegue parar. Estou muito curiosa para ler a continuação.

Surpreendente

AM

Estava cética por ser uma história com jovens, mas tornou-se numa maravilhosa história de amor. Não consegui parar de ler. Adorei

Incrível!

Joana

Comprei este livro apenas porque me pareceu interessante mas não conhecia nada da autora. Fiquei surpreendida com a capacidade de cativar o leitor! Não consegui parar de ler toda a história de amor entre Avery e Cam. É mesmo muito bom ver como se envolveram e rir e chorar os estas duas personagens tão complexas.

Surpreendente

DanielaDantas

Avery é uma mulher com um passado dificil, com o qual ela ainda não conseguiu fazer as pazes. Mas é quando Cam aparece na vida dela que tudo irá começar a mudar. Ele é conhecido pelo seu sucesso com as mulheres, o que faz com que ela sinta dificuldades em perceber o interesse dele nela. É uma história incrivel, com personagens ainda mais incriveis.

Duas Histórias e Um Livro

FC

Avery Morgansten chega a uma nova cidade para viver uma nova vida e ultrapassar os erros e os acontecimentos do passado, mas eis que se depara com Cameron Hamilton, um dos rapazes mais bonitos e sedutores da região. Depois de se esbarrarem no corredor da faculdade, Avery depressa percebe que não consegue ignorar a faísca que há entre ambos, faísca essa que ameaça implodir num fogo imenso. No entanto, será ela capaz de mandar embora de vez tudo aquilo que a atormenta? Este foi um dos livros mais estranhos que já li até hoje. Digo isto porque, para mim, não pareceu apenas uma história, mas sim duas. Mergulhei nas páginas deste livro a pensar que seria tudo menos aquilo no que se veio a tornar e, sinceramemte, sinto-me enganada pelo primeiro capítulo e por muitos dos que vêm depois e me parecem quase perfeitos. No início do livro, a relação dos dois personagens - Avery e Cam - é leve, divertida e tem todos os ingredientes para se tornar em algo muito bom. Adorei as discordâncias deles, os diálogos nada aborrecidos e os constantes pedidos de Cameron. A verdade é que nunca consegui sentir muita empatia pelos personagens, mas parecia-me um livro leve ao qual daria facilmente 4 estrelas. Sensivelmente pela metade da história, no entanto, tudo começou a evoluir muito depressa. Em pouco tempo, Avery e Cam deixaram de ser eles mesmos e passaram a ser personagens muitos mais adultos do que deveriam ser com vinte anos - e não digo isto no bom sentido. E eu não estava à espera disto, confesso. A certa altura, tive a sensação de que tudo o que eles faziam era envolverem-se um com o outro e tudo começou a ser deixado de lado: os amigos, as atividades do quotidiano (que também são importantes para a composição de uma história)... Nas últimas páginas, o livro acabou por me desiludir ainda mais. A relação dos dois personagens tornou-se mais estranha, mais aborrecida e comum. Cheia de palavras doces, sexo e pieguices. E a intimidade entre ambos tornou-se quase alarmante. Depois de tantas opiniões favoráveis acerca deste livro, fiquei realmente desiludida, especialmente porque houve uma grande parte dele que me fez sorrir e me ensinou algumas coisas importantes. Esperava que fosse assim na sua totalidade. É muito provável que haja pessoas que vão gostar muito mais desta história do que eu, porque eu não estou habituada a ler livros onde a autora se foca em assuntos tão frívolos e banais. Para além de tudo o que Avery passou e de se evocar um assunto do qual se deveria falar mais abertamente, senti que há futilidade, sim, e muita. Porquê, se a história se centra realmente neste assunto? Exatamente por causa da evolução da relação entre Avery e Cameron. Demasiado rápida e com coisas muito superficiais à mistura. Mesmo assim, tendo em conta que gostei muito da primeira parte da história, não consigo dar a este livro menos de 3 estrelas.

Amor, amor, amor

Eu

Á muito tempo que não lia um livro no qual se me envolvesse tanto, chorei, sorri, sonhei, arrepiei-me, senti desejo, voltei aos meus 20 anos, enfim um misto de sentimentos. Li este livro num dia só, foi-me completamente impossível parar, li ontem e hoje ainda não parei de pensar no Cam e Avery. A todos os leitores que gostem de se envolver num livro, então aconselho vivamente a ler "Espero por Ti".

Muito Bom

carina simoes

Comprei sem conhecer sequer a autora e adorei a historia , quando damos por nos já lemos dezenas de paginas sem dar conta Muito bom mesmo, ver a Avery a dar a Volta por cima :) Contagiante Que venha o "Confia em Mim"

Fantástico

Ana Silva

Este livro é daqueles que ao faltar 2 capítulos para o final nem apetece ler porque sabes que vai terminar. Adorei, principalmente pela história abordar jovens da minha idade e de abordar problemas muito reais e atuais... Tornou se o livro mais entusiasmante que ja li

Juvenil

LP

Mas ao mesmo actual, abordanto temas fortes e muito reais da nossa sociedade.

leitura soft

Ana

fiquei um pouco desiludida, esperava mais deste livro, não o considero o "fenómeno" como li algures mas pronto, li-o com gosto e espero ver brevemente a continuação pois acho que a historia ainda vai ter muitas reviravoltas.. : )

Adorei

Patricia

Adorei este livro do inicio até ao fim. Simplesmente maravilhoso e impossível de parar de ler.

Espero por ti

V

Excelente história, bem escrita. Gostei da leitura!

leitura soft

Ana

fiquei um pouco desiludida, esperava mais deste livro, não o considero o "fenómeno" como li algures mas pronto, li-o com gosto e espero ver brevemente a continuação pois acho que a historia ainda vai ter muitos reviravoltas.. : )

Lindo

Maria Manuela Ferreira

Uma história de amor de dois vencedores, que souberam continuar com a sua vida, apesar de tudo. Uns bons momentos de leitura

Cativante

Ana C.

História que nos cativa logo pela primeira página, não consegue parar de ler Adorei!

Espero por ti

Ana Paula Serra

Sem conhecer o autor nem a sua escrita confesso que comecei a ler o livro e quase não conseguia deixar de o fazer até chegar ao final. Um história de amor muito envolvente que nos prende desde o começo. Espero que em breve haja mais livros desta autora pois este está aprovadissimo.

romântico

Regina Sousa

Uma linda história de amor,para ler quase sem parar,fiquei rendida aguardo com expectativa o próximo livro !!!

emocionante

Elisabete sousa/ 07/05/2014

Adorei. Quando comecei a ler ,nao consegui parar. E emocionante do principio ao fim. Nao conhecia a autora mas espero ansiosa por um por um proximo. Recomendo a leitura deste livro.

Lindo, Romântico, Comovente

Paula Santos

Um livro na nova linha de livros "New Adult" com uma linda história de amor. Em relação ao personagem masculino não tenho sequer palavras para o descrever, só posso dizer que ele é simplesmente PERFEITO!!!! Fiquei rendida. Um livro maravilhoso que recomendo sem sombra de dúvida. E que venham mais.

viciante

dcosta

Ja ha muito tempo que nao lia um livro de uma vez so. Virei a noite para o ler simplesmente nao deu para parar...adorei.

Fantástico!

LB

Uma história linda e muito apaixonante... Cheia de amor, inocência, verdade e vontade de ultrapassar todos os medos do passado... Um livro cheio de emoção... Recomendo vivamente!!!

Amor e superação

SC

Gostei bastante do livro, surpreendeu-me pela positiva... A determinada altura as personagens aprofundaram-se e demonstraram que o amor, o apoio tudo cura, que com as pessoas certas ajudam a voltar a sorrir e a viver! Recomendo...

Romântico e inocente

CL

Uma bonita história de amor. Com personagens fortes, cheias de simplicidade, inocência, altruísmo, paixão e verdade. Recomendo a leitura desta história que retrata um amor que ultrapassa todos os obstáculos.

Adorei e recomendo vivamente!!!

MSV

Um dos melhores livros que li. Uma historia envolvente, que nos prende do principio ao fim. Quando cheguei ao fim ainda queria mais..... Recomendo!!!

Lindo !!

Thaís Silva

Nossa estou encantada com a escrita da autora ! Quando teremos o próximo ?

Romântico e sensual

VA

Esta e uma historia que apesar de estar longe de um romance erótico, sugerido pela capa, mostra-se uma boa surpresa, com personagens fortes. O romance entre as personagem torna-se o ponto principal, na luta constante para vencer os medos do passado... Um bom livro de uma autora que promete....

Viciante!!!

M.C

Aqui está uma história de amor como eu não via há muito tempo. Um livro que prende, estamos sempre a querer ler mais, a querer saber mais. É daquelas histórias que quando se começa nao se consegue largar. Completamente viciante. Recomendo vivamente.

Recomendo vivamente!

AM

Bonita história de amor. Simplicidade, inocência, verdade, respeito, altruísmo, etc... marcam a mesma. Recomendo a sua leitura.

LINDO!

Vanessa

História linda que nos cativa logo pela primeira página, muito bom mesmo. Adorei!

Inocente

GC

O verdadeiro amor e a verdade ultrapassam todas as barreiras

Cativante

Rita

Adorei esta história. O amor vence todas as barreiras. Recomendo vivamente!!

Fantástico!!!

Vera Machado

Adorei este livro. Uma história fantástica! Mal posso esperar para ler o resto desta colecção. Adoro os livros da Jennifer L. Armentrout!

Apaixonante

J.A.

Adorei este livro...uma história apaixonante que nos prende do principio ao fim.... muito soft mas bom....

SOBRE O AUTOR

Jennifer Armentrout

Vive em Martinsburg, na Virgínia Ocidental. Quando não está a escrever, passa o tempo a ler, a ver maus filmes de zombies ou com o marido e o seu border jack Apollo, o seu border collie Artemis, seis alpacas temperamentais, duas cabras mal-educadas e cinco ovelhas fofas. Os seus sonhos de se tornar escritora começaram nas aulas de álgebra, o que explica as suas notas baixas a Matemática. Jennifer escreve YA paranormal, ficção científica, fantasia e romance contemporâneo. Também escreve romances adultos sob o pseudónimo J. Lynn.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU