Escape Room
Consegues sair do museu?
editor:
Edições Gailivro, outubro de 2021
‧
ver detalhes do produto
16,90€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
EM STOCK
-
SINOPSE
És capaz de resolver todos os quebra-cabeças e sair do Museu?
Ao percorreres a galeria vazia do Egipto, o som dos teus passos faz eco e um arrepio invade-te o corpo. Algo não está bem. Tentas sair, mas as portas não abrem - estão trancadas. É melhor começares a procurar uma saída alternativa!
Com este livro interativo, vive a experiência de um escape room sem saíres de casa.
Dentro do envelope encontrarás cartões com pistas e objetos para destacares. A tua tarefa é saber qual deles deves utilizar para conseguires resolver cada um dos enigmas, fugindo assim das seis misteriosas galerias, que apresentam desde Vikings maldosos a dinossauros aterradores!
Ao percorreres a galeria vazia do Egipto, o som dos teus passos faz eco e um arrepio invade-te o corpo. Algo não está bem. Tentas sair, mas as portas não abrem - estão trancadas. É melhor começares a procurar uma saída alternativa!
Com este livro interativo, vive a experiência de um escape room sem saíres de casa.
Dentro do envelope encontrarás cartões com pistas e objetos para destacares. A tua tarefa é saber qual deles deves utilizar para conseguires resolver cada um dos enigmas, fugindo assim das seis misteriosas galerias, que apresentam desde Vikings maldosos a dinossauros aterradores!
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789892350370 |
Editor: | Edições Gailivro |
Data de Lançamento: | outubro de 2021 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 236 x 285 x 14 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 48 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Escape Room |
Classificação temática: | Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Juvenil |
EAN: | 9789892350370 |