Entrefitas e Entretelas

de Pedro Bandeira Freire
Editor: Editora Guerra & Paz, maio de 2007 ‧
Pedro Bandeira Freire é uma personalidade conhecida da vida portuguesa. Dono dos cinemas Quarteto, dramaturgo, poeta, actor e realizador de cinema, PBF conta, neste livro, histórias da sua vida. Histórias de amor e cama, histórias de copos e boémia, são histórias de Lisboa com pessoas de carne e osso.
Um livro cheio de revelações de vida, na linha do livro muito pessoal escrito por Maria Filomena Mónica. Algumas histórias revelam segredos de uma certa época de Lisboa (os anos 60 e 70) e são contados com intensidade e, sobretudo, com muita sinceridade. O livro tem 48 páginas de fotos do autor e das personalidades envolvidas.

Entrefitas e Entretelas

de Pedro Bandeira Freire

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898014535
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: maio de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 173 x 238 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 274
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789898014535

Divertido

Pedro Manuel

Livro divertido mas sem conteúdo relevante. Esperava aprender mais com.a sua leitura. Para mim um livro deve acrescentar valor e este não conseguiu.

Recordar é ... viver

A. Pereira

Surpresa boa pela qualidade da escrita. Depois a franqueza dos relatos e a transparência com descreve os acontecimentos. Dúvidas continuam como conseguiu ser dono do Quarteto.

Entrefitas e Entretelas

Ricardo G.

Uma visão interessante do passado recente em Lisboa.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU