10% de desconto

Entre Outubro e Abril

Estudos sobre trabalho, revoluções e movimentos sociais no século XX movimentos sociais no século XX

de Jorge Fontes, João Carlos Louçã, Miguel Perez e António Simões do Paço
Editor: Edições Humus, novembro de 2018 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
Entre Outubro e Abril. Estudos sobre trabalho, revoluções e movimentos sociais no século XX reúne textos cujo denominador comum são duas revoluções, a russa de 1917 e a portuguesa de 1974 e os grandes debates e reflexões que suscitaram entre historiadores.

Inclui textos de Marcelo Badaró Mattos, Raquel Varela, João Carlos Louçã, Demian Bezerra de Melo e Marcio Lauria Monteiro, Felipe Demier, Jorge Fontes, Miguel Ángel Pérez Suárez, Luisa Barbosa Pereira e António Simões do Paço.

O volume é aberto por um texto do nosso colega William A. Pelz, brilhante historiador norte-americano falecido prematuramente aos 66 anos em 10 de dezembro de 2017, cuja figura e obra assim pretendemos homenagear.

Entre Outubro e Abril

Estudos sobre trabalho, revoluções e movimentos sociais no século XX movimentos sociais no século XX

de Jorge Fontes, João Carlos Louçã, Miguel Perez e António Simões do Paço

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897553790
Editor: Edições Humus
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 233 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > História > História Moderna e Contemporânea
EAN: 9789897553790

A antecipação do resto das nossas vidas

Miguel Rodrigues

Através da leitura dos vários textos, constantes neste livro, temos acesso a muito do que se passava (e não era pouco!) no período-fronteira do 25 de Abril, em 1973/74. De leitura indispensável.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU