10% de desconto

Encontros com a Morte

de Paulo João Santos
Editor: Oficina da Escrita, dezembro de 2024 ‧
14,00€
12,60€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Os sonhos não nos deixam morrer, mas naquela noite não fui suficientemente rápido. Alguém corria atrás de mim, num cais de contentores. Tentei despistá-lo, ou despistá-la, não sei se era homem ou mulher, meti-me num beco sem saída e, ao voltar-me, vejo que alguém, com uma arma, dispara um tiro. Ato contínuo, abrir os olhos, acordei, e é quando deparo com uma figura vestida de negro, alta e magra, em posição de sentido, a não mais de um metro de distância da cama, completamente imóvel. Foi como se levasse um choque elétrico. É normal sentir a morte por perto, vê-la diante dos olhos é diferente.

Como apareceu, assim desapareceu, evaporou-se, mas levou o seu tempo, o suficiente para perceber que estava acordado e consciente, que aquilo não era fruto da imaginação ou de um qualquer delírio.

Encontros com a Morte

de Paulo João Santos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893549179
Editor: Oficina da Escrita
Data de Lançamento: dezembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 229 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 148
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789893549179

SOBRE O AUTOR

Paulo João Santos

Amante da escrita e do cinema, Paulo João Santos é jornalista de profissão. Nasceu a 13 de janeiro de 1964, em Bragança. Aluno mediano, completou o 12 º ano e ingressou nas Forças Armadas, cumprindo o Serviço Militar Obrigatório na EPAM. A aventura jornalística começou em finais dos anos 80, em rádios locais, seguindo-se uma colaboração mais ativa em jornais para as comunidades emigrantes – Lusitano e Lusitano Desportivo – e programas de rádio para a África do Sul, França e Canadá. Diário Popular. Tal & Qual e Diário Económico foram alguns jornais onde exerceu a sua atividade, até entrar para o Correio da Manhã, em agosto de 1992, onde se mantém até aos dias de hoje. É autor do livro Bento XVI – As escolhas de um Papa e o coordenador do Podcast semanal Crime e Castigo, do CM, no qual também participa.
Encontros com a Morte é o seu novo livro, publicado pela Oficina da Escrita.

(ver mais)