Encontros 2021

de Paulo Coelho; Ilustração: Catalina Estrada
Editor: Arte Plural Edições, setembro de 2020 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Às vezes, a felicidade é uma bênção - mas geralmente é uma conquista.
NA MARGEM DO RIO PIEDRA EU SENTEI E CHOREI

Encontros 2021

de Paulo Coelho; Ilustração: Catalina Estrada

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896921712
Editor: Arte Plural Edições
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 207 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Agendas e Diários
EAN: 9789896921712
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Inspiração diária

AlexD

Uma agenda única, com excelente qualidade, que inclui ilustrações magnéticas e citações inigualáveis. Esta vai-se tornar essencial para recapitular as suas tarefas e, não vai resistir ao impulso de abrir este pequeno tesouro todos os dias.

Palavras para quê?

Susana

Como sempre, Paulo Coelho deixa-nos belos pensamentos para entrarmos num novo ano.

Agenda

Paula Carvalho

Já compro esta agenda/livro desde 2019 e adoro. É linda, em palavras e desenhos. Muito prática, funcional e inspiradora.

Inspiradora.

Inês Carvalho

Já há muitos anos que compro esta agenda. Adoro! Em cada página há sempre uma frase inspiradora do escritor Paulo Coelho.

A qualidade a que nos habituou

Maria Silva

Já compro as agendas do Paulo Coelho há vários anos; além do espaço para as anotações, gosto bastante das notas em rodapé que ele selecciona para a agenda; essas frases fazem-nos pensar/abstrair da correria do dia-a-dia.

SOBRE O AUTOR

Paulo Coelho

Um dos autores mais lidos e respeitados em todo o mundo, e o escritor de língua portuguesa mais vendido de sempre, Paulo Coelho tem a sua obra publicada em mais de 170 países e traduzida em 88 idiomas. É autor do clássico dos nossos tempos, O Alquimista, considerado o romance mais traduzido de sempre e que atingiu mais de 427 semanas ininterruptas na lista de bestsellers do The New York Times. Nascido no Rio de Janeiro, em 1947, foi compositor, antes de se dedicar à literatura. Foi galardoado com diversos prémios internacionais, entre eles o prestigiado título de Chevalier de L’Ordre National de la Légion d’Honneur. Ocupa a cadeira número 21 da prestigiada Academia Brasileira de Letras, é Embaixador Europeu do Diálogo Intercultural e Mensageiro da Paz das Nações Unidas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU