10% de desconto

Encontrar-me, Encontrar-te, Encontrá-lo

de Maria Cunha e Silva
Livro eBook
Editor: Cultura Editora, agosto de 2020 ‧
21,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Júlia compra um bilhete só de ida para a Tailândia numa daquelas madrugadas onde somos apenas pensamentos loucos e planos inesperados. Por loucura e cansaço, decide entregar-se ao destino, mesmo que ele só a tenha quebrado e tirado tudo aquilo que amava. Treme por medo e sonha acordada por não saber o que a espera e por desejar que aquilo que sonha se concretize.

Os próximos meses são um mistério num país que não sabe o seu nome nem as suas dores. Quer descobrir as respostas para as perguntas que carrega no seu peito, mas acabará por viver o que nunca esperou.

Será que Júlia se irá encontrar depois de encontrar o que não estava nos seus planos?

Encontrar-me, Encontrar-te, Encontrá-lo

de Maria Cunha e Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898979674
Editor: Cultura Editora
Data de Lançamento: agosto de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 231 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 448
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898979674

Cativante

Margarida C.

Uma história muito cativante que relata uma viagem de auto-conhecimento e de superação.

Encontrar-me, Encontrar-te, Encontrá-lo

Joana - Lost In My Own World Of Books

Um livro que me surpreendeu e conquistou em todos os aspetos. Com uma escrita maravilhosa, a autora mostra-nos a importância de nós próprios, do amor e, ainda, faz-nos imaginar a cultura, as paisagens e tudo o que a Tailândia tem de melhor. Permiti-me a mim mesma viajar com este livro a todos os níveis. Uma história sobre encontrar-se a si mesma primeiro antes de puder encontrar outra pessoa. Um livro que fala sobre a importância primeiro do amor próprio, da construção da identidade e que as melhores coisas surgem onde menos esperamos e quando menos esperamos.

SOBRE O AUTOR

Maria Cunha e Silva

Nasceu em Santarém. Em 1998. É blogger. Estuda jornalismo. Vive por aí. Encontra-se nas letras e também se perde nelas. Acredita no amor. Sempre. Gosta de comer Nutella às colheres. Sempre. Do cheiro dos livros. Sempre. De ler poesia. Sempre. E de amar. Sempre. Escreve e ama sem pensar e espera que a vida lhe diga se isso é um defeito ou uma qualidade.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU