editor:
Editora Atlas, maio de 2017
‧
ver detalhes do produto
Guia prático que mostra aos empreendedores, empresários e intraempreendedores as premissas básicas e avançadas do empreendedorismo. Abrange os principais conceitos relacionados ao tema, como os primeiros passos para se tornar um empreendedor, o planejamento do negócio, a necessidade de se construir uma visão e uma missão, as fases de todo o processo, os fatores críticos de sucesso, entre outros. Além disso, propõe exercícios e oferece ferramentas e sugestões de leitura.
Milhares de empresas nascem e morrem todos os dias pois se baseiam exclusivamente em políticas e práticas de gestão que levam em conta somente o pensamento e a linguagem econômica. Muitas morrem cedo, uma vez que os empreendedores se orientam basicamente por números de produção, vendas e distribuição, sem considerar o fato de que as empresas se assemelham a uma comunidade de seres humanos que fazem negócios para permanecerem vivas.
Empreendedorismo 360º identifica e fundamenta os motivos que separam os empreendedores que prosperam daqueles que desistem diante do primeiro obstáculo.
Livro-texto para as disciplinas Empreendedorismo e Plano de Negócios nos níveis de graduação e pós-graduação.
Leitura recomendada para empresários, executivos, estudiosos do tema e potenciais empreendedores
Milhares de empresas nascem e morrem todos os dias pois se baseiam exclusivamente em políticas e práticas de gestão que levam em conta somente o pensamento e a linguagem econômica. Muitas morrem cedo, uma vez que os empreendedores se orientam basicamente por números de produção, vendas e distribuição, sem considerar o fato de que as empresas se assemelham a uma comunidade de seres humanos que fazem negócios para permanecerem vivas.
Empreendedorismo 360º identifica e fundamenta os motivos que separam os empreendedores que prosperam daqueles que desistem diante do primeiro obstáculo.
Livro-texto para as disciplinas Empreendedorismo e Plano de Negócios nos níveis de graduação e pós-graduação.
Leitura recomendada para empresários, executivos, estudiosos do tema e potenciais empreendedores
ISBN: | 9788597011173 |
Editor: | Editora Atlas |
Ano: | 2017 |
Idioma: | Português do Brasil |
Dimensões: | 170 x 240 x 25 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 320 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788597011173 |