10% de desconto

Em Troca de Nada

de Maria Francisco Almeida Gama
Editor: Chiado Books, maio de 2013 ‧
11,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
"Eu nunca programara tudo para ser assim… Eu sempre conseguira organizar-me e fazer da minha vida o que queria. Era feliz, respeitada, sentia-me realizada e tinha orgulho em mim. Nunca acreditara que não éramos nós que desenhávamos o nosso destino, porque também nunca tinha passado por nada de difícil na minha vida. E depois de tudo isto, bem, depois de tudo isto… Eu vi como era o Mundo. Para mim nada era assim. Eu ainda queria ter vivido muitos anos na inocência e na ilusão, bastava terem-me deixado. Eu queria ter continuado a acreditar na bolha gigante que os meus pais sempre criaram para mim para eu ser feliz, onde lá dentro estava tudo do bom e do melhor e onde podia estar como queria e gostava, com quem queria e gostava, sempre.
Mas depois, e com tudo isto, descobri da pior forma que a vida não era o que eu pensava. E ninguém é feliz para sempre."

Em Troca de Nada

de Maria Francisco Almeida Gama

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895101962
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: maio de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 226 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 172
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895101962

Emocionante

Ana Santos

Escolhi este livro intrigada tanto com a história como com a idade da autora, com a qual me identificava tanto pelo gosto da escrita e como pela idade. Devo dizer que fiquei baste impressionada com a maneira como a história foi conduzida, as emoções e os sentimentos descritos. Não esperava uma história tão intensa e rica como encontrei. Vejo muito talento aqui! Recomendo definitivamente a leitura!

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU