10% de desconto

Elogio da Dúvida

de Victoria Camps
Livro eBook
Editor: Edições 70, Janeiro de 2021 ‧
20,90€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Aprender a duvidar implica distanciar-nos do consabido e pôr em questão os lugares comuns e os preconceitos, questionar o inquestionável. Num tempo de extremismos, antagonismos e confrontações como o que vivemos, urge antepor a dúvida às reações viscerais, aproveitadas pelos movimentos populistas para fazer crer que há soluções simples e definitivas para os problemas com que nos deparamos, por mais complexos que sejam.

Elogio da Dúvida, da filósofa espanhola Victoria Camps, percorre as vicissitudes da dúvida ao longo da história do pensamento, e fá-lo de forma acessível a um vasto público, sem renunciar ao rigor e profundidade de quem exerce há décadas o ofício nunca terminado de duvidar.

Elogio da Dúvida

de Victoria Camps

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724423944
Editor: Edições 70
Data de Lançamento: Janeiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 239 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 186
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Filosofia
EAN: 9789724423944

SOBRE O AUTOR

Victoria Camps

Victoria Camps é professora catedrática de Filosofia Moral e Política na Universidad Autónoma de Barcelona. Foi senadora independente pelo PSOE, conselheira do Consejo del Audiovisual de Cataluña e presidente do Comité de Bioética de Espanha. Atualmente, é presidente da Fundación Víctor Grífols i Lucas. Em 2018, foi nomeada conselheira de Estado permanente. Entre as suas publicações, destacam-se La búsqueda de la felicida, El siglo de las mujeres e Breve historia de la ética. Em 2018, foi galardoada com o Premio Internacional Mendéndez Pelayo e, em 2012, com o Premio Nacional de Ensayo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU