10% de desconto

Ehrengard

A ninfa do lago

de Karen Blixen
Editor: Clube do Autor, agosto de 2015 ‧
14,50€
10% DESCONTO CARTÃO
No castelo de um pequeno principado, o pintor e conselheiro da grã-duquesa cai em devaneios enquanto observa uma bela jovem. Sedutor experimentado, o artista dará mostras de uma paciência infinita com o propósito de desvendar os mistérios de Ehrengard. Mas a bela ninfa não cederá facilmente aos galanteios do apaixonado.

«Karen Blixendemonstra uma imaginação prodigiosa e uma inteligência sagaz.»
The New York Magazine Book Review

Ehrengard

A ninfa do lago

de Karen Blixen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897240768
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: agosto de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 236 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897240768

SOBRE O AUTOR

Karen Blixen

Karen Blixen nasceu em Rungsted, na Dinamarca, em 1885, e morreu em 1962. Em 1914 partiu para o Quénia com o marido onde se fixaram para gerir uma plantação de café. Depois de se divorciar, Karen Blixen permaneceu no Quénia, só regressando à Dinamarca em 1931, em virtude do colapso do mercado de café.
Karen Blixen estreou-se na literatura com Sete Contos Góticos, escrito sob o pseudónimo Isak Dinesen, mas viria a destacar-se com o livro África Minha, publicado pela primeira vez em 1954, sobre o período que passou no Quénia.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU