10% de desconto

Eaters Of The Dead

de Michael Crichton
idioma: inglês
Editor: CORNERSTONE, outubro de 1997 ‧
13,51€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
Whilst on a mission up the Volga, a representative of the ruler of Baghdad meets a Viking chieftain who has been summoned back to Scandinavia by his besieged relatives. The two men journey together northwards to engage in mortal combat with the dark, hairy brutes who threaten to empty the land.

Eaters Of The Dead

de Michael Crichton

Propriedade Descrição
ISBN: 9780099222828
Editor: CORNERSTONE
Data de Lançamento: outubro de 1997
Idioma: Inglês
Dimensões: 112 x 182 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780099222828
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Michael Crichton

Michael Crichton é ainda um dos mais populares escritores do mundo, conhecido principalmente pelo fenómeno global Parque Jurássico. Os seus livros, traduzidos para quarenta línguas e adaptados a quinze filmes, venderam mais de 220 milhões de exemplares por todo o mundo. Escreveu uma série de bestsellers globais, como Mundo Perdido, Parque Jurássico, The Andromeda Strain, Congo, Esfera, Sol Nascente, Revelação: Disclosure, Airframe e The Great Train Robbery.
A sua influência e a sua criatividade expandiram-se para lá dos livros — foi o criador da marcante série de televisão Serviço de Urgências, que teve quinze temporadas, ganhou vinte e três prémios Emmy e recebeu 124 nomeações para os mesmos. Coescreveu os argumentos de Parque Jurássico e Twister, e escreveu e realizou o filme O Mundo do Oeste, que serviu de base à série da HBO Westworld. Crichton é o único escritor na história a ter em simultâneo um livro n.º 1, um filme n.º 1 e uma série televisiva n.º 1, feito que alcançou duas vezes.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU