10% de desconto

Dumbo - Circo de Sonhos

Livro eBook
editor: Dom Quixote, março de 2019
OFERTA TAPA ORELHAS i
O circo itinerante dos irmãos Medici é composto por um grupo diversificado.

Temos a Menina Atlântida, a sereia residente, que está a tentar encontrar a sua voz. E Rongo, um homem forte que faz malabarismos com mais funções do que as que consegue contabilizar. Também temos uma família destroçada que precisa de recuperação: Holt - um ex-domador de cavalos e veterano de guerra; a sua filha, Milly - uma cientista em ascensão com pouco interesse em dedicar-se aos números da família; e o seu irmão mais novo, Joe - um miúdo trapalhão que anseia por estar na pista.

Mas tudo muda para o circo quando um pequeno elefante com um talento único entra em cena. E, quando o Circo dos Irmãos Medici se junta à elaborada Terra dos Sonhos de V.A. Vandevere, todos entram num novo mundo - que talvez não seja tão ideal como parecia no início.

Dumbo - Circo de Sonhos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722066365
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: março de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722066365
e e e e e

Aprofundar do filme.

Adélia Cordeiro

O filme é muito bom, o livro não deixa de ser o roteiro do filme, contudo tem um aprofundar das personagens, que no filme é muito superficial, exemplo os integrantes do circo, chorei com o filme, mas o livro marcou-me mais pois fiquei a conhecer a alma das personagens. Não considero este livro para crianças mas sim para jovens e adultos. O filme para todos. O Dumbo será sempre o Dumbo como muitas personagens da disney, que fizeram a minha meninice.

e e e e e

Aventura e fantasia

isabel arez

O enredo é inspirado em aventura e fantasia , misturando sequências estranhas e até cómicas, com emoção e sentimentos profundos com os animais e laços familiares.

e e e E E

Não é infantil, é mais juvenil

A.B.Cate

Não digo que o livro não seja bom, mas não era o que eu esperava. Comprei para ler aos meus filhos de 5 e 9 anos, como fazemos regularmente. A história é confusa, com muitas personagens e histórias diferentes (personagens e épocas diferentes) em cada capítulo e algumas palavras/expressões que crianças dessa idade não entendem ainda. Não estava a ser uma leitura divertida e fluída e parámos a meio. Fiquei decepcionada. Mas a história do Dumbo é linda e mágica! Só não aconselho comprarem este livro para crianças com menos de 10/12 anos.