10% de desconto

Dragon Teeth

de Michael Crichton
idioma: inglês
Editor: HarperCollins Publishers, maio de 2018 ‧
14,86€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
From Michael Crichton, the #1 New York Times bestselling author of Jurassic Park, comes a thrilling adventure set in the Wild West that will keep you on the edge of your seat from the first page to the last!

Dragon Teeth

de Michael Crichton

Propriedade Descrição
ISBN: 9780008173098
Editor: HarperCollins Publishers
Data de Lançamento: maio de 2018
Idioma: Inglês
Dimensões: 129 x 198 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
EAN: 9780008173098

Uma Aventura Épica

Margarida B.

Gostei imenso de Dragon Teeth. Foi uma leitura surpreendente — uma verdadeira aventura que consegue ser ao mesmo tempo realista e épica. A forma como Crichton mistura factos históricos com ficção faz com que tudo pareça possível, quase como se estivéssemos a viver aquela época selvagem do Velho Oeste em primeira mão. O enredo é completamente viciante — cheio de reviravoltas, rivalidades intensas e momentos de pura tensão. Cada capítulo deixa-nos curiosos pelo próximo, e é impossível largar o livro. Eu própria acabei por o ler num só dia, simplesmente não consegui parar. Dragon Teeth é uma mistura perfeita de história, aventura e emoção — um daqueles livros que nos fazem esquecer o tempo e mergulhar completamente no seu mundo

SOBRE O AUTOR

Michael Crichton

Michael Crichton é ainda um dos mais populares escritores do mundo, conhecido principalmente pelo fenómeno global Parque Jurássico. Os seus livros, traduzidos para quarenta línguas e adaptados a quinze filmes, venderam mais de 220 milhões de exemplares por todo o mundo. Escreveu uma série de bestsellers globais, como Mundo Perdido, Parque Jurássico, The Andromeda Strain, Congo, Esfera, Sol Nascente, Revelação: Disclosure, Airframe e The Great Train Robbery.
A sua influência e a sua criatividade expandiram-se para lá dos livros — foi o criador da marcante série de televisão Serviço de Urgências, que teve quinze temporadas, ganhou vinte e três prémios Emmy e recebeu 124 nomeações para os mesmos. Coescreveu os argumentos de Parque Jurássico e Twister, e escreveu e realizou o filme O Mundo do Oeste, que serviu de base à série da HBO Westworld. Crichton é o único escritor na história a ter em simultâneo um livro n.º 1, um filme n.º 1 e uma série televisiva n.º 1, feito que alcançou duas vezes.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU