10% de desconto

Don'T Point That Thing At Me

The First Charlie Mortdecai Novel

de Kyril Bonfiglioli
idioma: inglês
Editor: PENGUIN BOOKS LTD, junho de 2014 ‧
13,51€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
Charlie Mortdecai, art dealer, aristocrat and assassin, in the first of the Mortdecai novels Portly art dealer and seasoned epicurean Charlie Mortdecai comes into possesion of a stolen Goya, the disappearance of which is causing a diplomatic ruction between Spain and its allies.

Don'T Point That Thing At Me

The First Charlie Mortdecai Novel

de Kyril Bonfiglioli

Propriedade Descrição
ISBN: 9780241970256
Editor: PENGUIN BOOKS LTD
Data de Lançamento: junho de 2014
Idioma: Inglês
Dimensões: 128 x 197 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: Mortdecai
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780241970256

SOBRE O AUTOR

Kyril Bonfiglioli

Kyril Bonfiglioli (1928-1985) nasceu em Eastbourne em 1928, filho de mãe inglesa e de pai ítalo-esloveno. Estudou na Universidade de Oxford e, depois de passar cinco anos no exército, enveredou por uma comerciante de arte, a mesma da sua excêntrica criação, Charles Mortdecai. Viveu na Irlanda e em Jersey, onde viria a morrer em 1985.
Esgrimista consumado, bom no manejo de quase todas as armas de fogo e «marido em série» de belas mulheres, Bonfiglioli afirmava ser «abstémio em tudo exceto na bebida, na comida, no tabaco e na conversa», e era «amado e respeitado por todos os que o conheciam superficialmente».

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU