Diz-me Só a Verdade

de Luísa Castel-Branco
editor: Clube do Autor, novembro de 2012
16,50€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Francisca tem quarenta e dois anos, três filhos e um casamento com o seu primeiro amor. Mas a sua vida aparentemente feliz encontra sombras do passado e um presente sem as luzes que sonhara para si.
A vida desta mulher cruza-se com a saga de duas famílias unidas pelo passado e divididas por um presente armadilhado por desejos de vingança e revelações esmagadoras. Entretanto, a chegada de uma carta inesperada denuncia um segredo e muda o destino de Francisca.

Diz-me Só a Verdade

de Luísa Castel-Branco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897240478
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 233 x 21 mm
Páginas: 340
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897240478

Diz-me so a verdade

Margarida Santos

Ja conheço os livros da Luísa e vão todos um bocadinho ao mesmo mas e contudo uma historia intensa e que nos faz pensar que e preciso voltar a sonhar.

Maravilhoso

Maria madalena Simões

Maravilhoso. Apesar de não me ter surpreendido muito, visto já estar habituada aos livros desta autora, sempre muito entusiasmantes e difíceis de parar (li o livro num só dia). Como sempre é um relato de vida muito interessante e recomendado a todas as mulheres.

SOBRE O AUTOR

Luísa Castel-Branco

Luísa Castel-Branco nasceu em Lisboa, em 1954. A sua vida esteve desde sempre ligada à comunicação: começou por colaborar no jornal Semanário e mais tarde fez parte do grupo fundador da revista Máxima. Foi assessora de imprensa de vários gabinetes ministeriais e criou uma agência de comunicação, dedicando-se à área do marketing político. Em 1999, foi convidada a integrar o projeto CNL, onde começou a sua carreira televisiva. Depois do talk show «Luísa», apresentou o concurso «Dinheiro à Vista» (TVI), seguido de «Emoções Fortes» e «O Elo Mais Fraco» (RTP1). Na SIC Mulher, apresentou «Vícios e Virtudes» e participou ainda em «Eles por Elas». Nos últimos sete anos, foi comentadora do programa «Passadeira Vermelha». Depois de em 2001 ter publicado Luísa – o seu primeiro livro –, estreou-se no romance com Alma e os Mistérios da Vida, uma obra que convenceu a crítica e conquistou o público. Desde então, publicou mais 11 títulos, entre os quais, em 2020, Quando Eu Era Pequenina e, em 2022, O Amor É Uma Invenção dos Pobres, ambos parte de uma trilogia de cariz autobiográfico.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU