10% de desconto

Ditadura e Democracia

Legados da memória

de Filipa Raimundo
Livro eBook
Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos, setembro de 2018 ‧
5,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
A história do Estado Novo e os sucessivos recontos do autoritarismo e da repressão parecem flutuar ao sabor das polémicas e da espuma dos dias.
Quando os extremismos ganham novamente terreno na Europa, as singularidades de 48 anos de Estado Novo, mas também da Revolução que o aniquilou, são postos em perspectiva num ensaio alicerçado numa extensa pesquisa, que não esquece os testemunhos de quem por lá passou.

Ditadura e Democracia

Legados da memória

de Filipa Raimundo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898863843
Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 207 x 12 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ensaios FFMS
Classificação Temática: Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789898863843

SOBRE O AUTOR

Filipa Raimundo

Filipa Raimundo nasceu em Lisboa em 1982. É investigadora no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e professora auxiliar convidada no Departamento de Ciência Política do ISCTE-IUL. Licenciou-se em Sociologia pela Universidade Nova de Lisboa em 2004 e doutorou-se em Ciências Políticas e Sociais no Instituto Universitário Europeu de Florença em 2012. Os seus interesses de investigação são os legados do autoritarismo, democratizações e qualidade da democracia.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU