10% de desconto

Direitos Humanos

Alicerces da Dignidade

de Diamantino Bártolo

editor: Chiado Books, agosto de 2012
Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles.
VENDA O SEU LIVRO i
Os Direitos Humanos, enquanto selecção universal de valores, são necessários e decisivos na construção de uma sociedade mais bondosa. O reforço dos vínculos filantrópicos entre países, da cooperação a vários níveis e da solidariedade entre os povos, será o caminho para consolidar os valores universais, que a todos devem unir na paz, na justiça e no bem-estar geral da humanidade.

Direitos Humanos

Alicerces da Dignidade

de Diamantino Bártolo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896976903
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: agosto de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 219 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 260
Tipo de produto: Livro
Coleção: Compendium
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Filosofia
EAN: 9789896976903
Diamantino Bártolo

Diamantino Bártolo nasceu em Venade, Caminha. É Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia de Braga – Universidade Católica Portuguesa; Mestre em Filosofia Moderna e Contemporânea pela Universidade do Minho e pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), S P – Brasil; Doutorado (Curso Livre) em Filosofia Social e Política: Especialização: Cidadania Luso-Brasileira, Direitos Humanos e Relações Interpessoais, pela FATECBA (Faculdade Teológica e Cultural da Bahia), Brasil.
Como professor e formador, tem lecionado algumas disciplinas no ensino superior, bem como no âmbito dos cursos EFA e no Centro de Novas Oportunidades.
Tem uma vasta obra publicada a solo e em coautoria. É Presidente do NÚCLEO ACADÉMICO DE LETRAS E ARTES DE PORTUGAL e membro de diversas instituições nacionais e internacionais. No seu currículo, conta com variados prémios e participações em concursos, em Portugal e no Brasil.

(ver mais)