10% de desconto

Diosamante - Tomo 1

de Alexandro Jodorowsky

editor: Edições Asa, abril de 2003
«O Destino guia aquele que aceita, aquele que recusa é arrastado por ele»... Diosamante, Rainha de Arhas, negou-o de tal maneira que o Destino fê-la perder tudo de um momento para o outro. Ao mesmo tempo, porque tal perda equivalia a uma renúncia infinita, fê-la ganhar o essencial: a sua impenetrável Verdade. Diosamante era de uma beleza tão resplandecente que, em Arhas, todas as outras mulheres não tardaram em transformar-se em insignificantes sombras domésticas e os homens, partilhando um único sonho, só viviam para se tornarem um dia amantes de Diosamante.

Diosamante - Tomo 1

de Alexandro Jodorowsky

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724131986
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 237 x 318 x 8 mm
Páginas: 54
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Fantasia Heroica
EAN: 9789724131986
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Maravilhosa leitura

Paulo Oliveira

Quando se juntam dois artistas, na narrativa e nos desenhos, Alejandro Jodorowsky e Jean-Claude Gal, deste nível superlativo, o resultado só podia ser uma grande obra da nona arte.

Alexandro Jodorowsky

Alexandro Jodorowsky nasceu em Iquique, no Chile, em 1929. Cedo se lançou numa carreira prolixa e desconcertante, repleta de imprevistos e golpes de teatro. Percorreu com uma trupe de marionetas o seu país natal antes de se radicar em França, onde, depois de colaborar com Marcel Marceau, se lançou na criação, juntamente com Fernando Arrabal e Roland Topor, do grupo de teatro, de raiz surrealista, Panique. Estreando-se na banda desenhada em 1966 com a saga futurista Anibal 5, só conheceria a fama, contudo, pela mão de "Moebius", com o ciclo "As Aventuras de John Difool" (O Incal), encetado em tandem em 1980. Desde então, entre outras séries de projecção universal, assina, a cadência impetuosa e em múltiplas parcerias, os argumentos de "Alef-Thau", "O Lama Branco", "Face de Lua", "A Casta dos Meta-Barões", "Juan Solo" ou "Les Technopères".

(ver mais)
A(braços) com a Distância

A(braços) com a Distância

10%
Edições Vieira da Silva
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Sky Doll 3

Sky Doll 3

10%
Vitamina BD Edições
5,00€ 10% CARTÃO